Encontro de Fãs "A esperança" no RS + Resultado da Campanha "Roque Neto"

O encontro de fãs "A esperança", último livro da trilogia Jogos Vorazes, da Suzanne Collins foi ótimo! Minha cunhada-melhor amiga foi comigo ao Shopping Praia de Belas, na Saraiva para o encontro. Teve apresentação dos livros, do filme, do elenco, cena de um teste, quizz, brindes... Foi muito bacana! Eu nunca havia participado de um encontro e adorei! Alias, além de toda a emoção do encontro por ser um dos meus livros favoritos, conheci a querida-fofa Pâm do blog Garota It! *--* Gostaria de agradecer ao carinho da Pâm, a companhia da Dani e o adorável encontro! Vamos então às fotos?

Encontro rolando...

Grupos no Quizz. A de costas é a Pâm.

Marcadores (Editora Rocco) e cartão (Distrito 13) que recebi.

A querida da Pâm :)

A minha suuuper cunhadinha querida, Dani :)

Nós não consequimos ficar até o final, pois minha cunhada queria passar na Feira do livro, no centro de Porto Alegre, e como moramos no fim do mundo, sabe como é. Tive de sair na hora dos sorteios, mas a Pâm me contou que ganhou um pôster! ;) Como não podia deixar de ser, já que me controlei na Saraiva (eee, o $ agradece), comprei na Feira do Livro! Abaixo, as fotos dos livros que comprei. Não consegui ver todos os estandes, mas como vou de novo, nem tem problema, hihi :D


Espero que tenham gostado! *-*
Ah! E pra quem participou da Campanha do Roque Neto, aqui vai o resultado:
A vencedora foi a @DricaMedeiros. O link do sorteio é este aqui.

Super beijo e fiquem com Deus!

6 comentários:

Duda disse...

Que legallllllll!
Eu nunca fui em algo assim, sempre vejo nas livrarias um pessoal sentado esperando alguém.
Mas geralmente são de livros que não conheço daí acabo desanimando...
deveria existir uma divulgação maior desses encontros... acredito que incentivaria mais os leitores ^^

:*

Jeys disse...

super né?!!!
Agora que eu estou trabalhando com livros (te contei?!! TÔ trabalhando com leitura p/ crianças!!) tenho que ler mto, e confesso que tem sido um desafio!

Suas dicas são sempre boas, preciso começar a ler mais livros! ehehehehe

Luana Pagung disse...

Acho tão lindo esses encontros de leitores, autor, editoras, etc... Ah, queria morar em uma cidade mais metropolitana (ou pertinho) para poder aproveitar coisas assim.
Parece ter sido bem divertido mesmo. ^-^

Jaqueline Silva disse...

Uma das coisas boas em morar em "cidade grande" é poder participar desses encontros legais. Me encantei pelo livro "A garota americana". Depois quero ver a resenha por aqui *--*

Gabriela Orlandin disse...

Não sabia desse encontro que aconteceu! Também nunca participei de um, mas um dia eu juuuuro que vou, rs. Deve ser ótimo encontrar tantas pessoas de blogs, né? Amigos e conhecidos ^^
Adorei as fotos!
Beijos.

Rafaela Ribeiro disse...

Eu já li "A Garota Americana" e amei :P

Agora tô querendo um exemplar pra ter na minha estante *.*