Meme literário: Dia 07


Dia 07 – Você costuma emprestar ou pegar livros emprestados? Sim? Não? Por que?
Nem sempre. Já li muitos livros que foram emprestados, mas hoje em dia, isto é raro. O livro "Lonely hearts club" que eu li há pouco foi emprestado. Meu namorado me emprestou há pouco, também, "Cartas entre amigos - sobre ganhar e perder" do Pe. Fábio de Melo e o Gabriel Chalita. Li o outro "Cartas entre amigos -sobre medos contemporâneos" e gostei bastante (ganhei do amor <3) e estou ansiosa para lê-lo.
Se pego emprestado e gosto bastante, tento comprá-lo depois. Essa é a vantagem de pegar emprestado... Se não curtir muito, é só devolver e não se perde dinheirinhos :) Mas, pra ser sincera, não teve nenhum livro que peguei emprestado que não gostei, haha #bookaholic :D
Agora emprestar é outra história... Não gosto de emprestar muito não, só para quem eu tenho a absoluta certeza que não vai fazer nenhuma besteira com ele e olhe lá. Ainda assim fico enchendo: cuida, viu?! Usa o marcador, tá?! #crazy haha :) É que só assim para poder usufruir do livro e mais gente poder ler, né?! E como as pessoas acabam não cuidando, na maioria das vezes, criei esse nojinho ao emprestar livros.

Para ver as respostas dos outros dias, clica aqui.
Para saber mais sobre o meme, aqui.

Beijinhos, tenha uma ótima sexta-feira!
PS: Já viram a nova coluna do blog? "Elas recomendam" - Confira aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esqueci de dizer no último comentário: o visual do blog está super descolado. Gostei! :n
Não empresto e nem pego livros emprestados! Conheço só três pessoas que gostam de ler e o que elas leem não me interessam e o que leio (ya books) também não interessa para elas.

Jaqueline Silva disse...

Pois é, da muita raiva dessas pessoas que pedem emprestado, daí a gente empresta com maior carinho, e essa tal pessoa simplesmente não cuida nada do livro. Poxa, é baita falta de respeito.
Também criei um nojinho de emprestar livros. E atualmente só ando emprestando para minha mãe, pois sei que ela é muito cuidadosa com tudo.