{Parcerias}: Editora Novo Conceito + Mauricio Gomyde

Olá, leitores amados do Sonhos de Princesa! Eu estou bem (apesar dos vário trabalhos da facul, mas o feriadão está chegando!) e espero que vocês também! Já faz alguns dias que o blog fechou parceira com a Editora Novo Conceito, mas eu não havia tido tempo para planejar este post e eu gostaria de contar outras ótimas novidades! Mas, primceiro, deixa eu mostrar para vocês, um pouquinho sobre a Editora Novo Conceito - tão especial pra mim:

Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado. Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde. Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

A outra parceria - muito aguardada por mim - é com o autor Mauricio Gomyde, autor de "O mundo de vidro" e o seu novo livro "Ainda não te disse nada"!
Sempre desejei os livros do Mauricio, depois de ler tantas resenhas ótimas sobre eles! E é claro que eu não poderia deixar de ficar super feliz pela parceria, ainda mais com o livro novo, "Ainda não te disse nada", que promete ser maravilhoso, acompanhe pelo booktrailer:



Quem quiser saber mais, é só acompanhar pelo site do Mauricio (clica aqui) e para adquirir os livros, pode ser por aqui! E aguardem, que logo, logo, tem promoção por aqui (e super bacana, pois envolve coisas super legais)!

Espero que tenham gostado e torçam, comentem para que eu possa trazer sempre novas parcerias para vocês! ^^
Super beiijo e fiquem com Deus!

3 comentários:

Fernanda N disse...

oie endry! tudo bom?
parabéns por mais estas parcerias! não conhecia este autor, mas gostei muito do teaser do novo livro dele... acho que deve ser bem bom! estou curiosa... se tiver promo dos livros dele, avisa pelo twitter, porque eu quero participar, ok?
beijão guria! =***

Karolyn Petrucci disse...

Caraca, que legal essas parcerias! Eu, particularmente, amo a Novo Conceito!
Fiquei curiosa para ler os livros do Mauricio...

Muito sucesso pra você e para seu blog!

Unknown disse...

Você também conseguiu parceria com a Novo Conceito, Endry??? *-*' AI, QUE LINDO!! ♥