Eu li: A jornada - Erin Moulton


Livro: A jornada (Skoob)
Autor: Erin Moulton
Editora: Novo Conceito (parceira do blog)
Sinopse: Grandes coisas estão prestes a acontecer na casa dos Maple. A mãe vai ter um bebê,o que significa que agora haverá quatro irmãs Rittle em vez de apenas três. Mas quando a bebê Lily nasce prematura e não pode vir do hospital para casa, Maplesabe vai até ela para salvar sua irmã. Então, ela e Dawn, armada com um mapa e alguns restos do jantar, descem rio abaixo e atravessam uma montanha para encontrar a mulher sábia que pode conceder milagres. Agora é não apenas a sobrevivência de Lily que eles têm que se preocupar, mas também a sua própria. Os perigos que Maple e Dawn encontram em sua jornada as fazem perceber uma ou duas coisas sobre milagres - e sobre elas mesmas.

Uma palavra define muito bem o sentimento ao ler este livro: lealdade. É incrível a coragem de Maple para salvar sua irmãzinha, para proteger Dawn. E mais incrível ainda é a sua força de vontade para buscar a cura. A narrativa de Erin é simples e a leitura flui muito bem. Gostei da história e da forma como Erin nos apresenta a historia dessa família, que é bastante unida e leal. Foi uma leitura rápida e bem tranquila. Erin me fez sentir na pele de Maple e sentir medo quando ela e sua irmã estavam em perigo. Eu super recomendo para quem curte aventuras, leituras leves e uma boa história!

Espero que tenham gostado do post e não deixem de comentar! Este vai ser o primeiro post da maratona de posts que vou fazer! Ainda não decidi a quantidade de posts, nem de dias (acho que vão ser 5).

Super beijo! Com Carinho, Endryelle Santos <3

5 comentários:

Jeh Asato disse...

Aaah eu acho que vou gostar do livro! Apesar de estar em uma fase meio deprê, histórias que falam de lealdade, seja em qualquer área da vida, é importante né? Adoro histórias que confirmam o amor fraternal!

Beijinhos!

Amy disse...

Adorei a resenha. Eu ainda não li o livro (como te disse) mas agora ele é o próximo da lista.
Amor puro é tão bonito e raro de ver... '-'
mal vejo a hora de conhecer essa estória linda. '-'
beijos

Amy - Macchiato

Junie Nunes de Souza disse...

Que legal, Endry! Tão bom ler histórias assim! O livro deve ser muito interessante!

Thaís Leocádio disse...

Boa resenha, Endry, o livro parece ser emocionante! Beijos!

Monique Larentis disse...

eeeeeee \o/
nunca tenho sorte, então acho que tenho 1% de chance de ganhar, mas só vim comentar porque é o blog da minha amiga querida.
alias.. esse livro parece ser bem legal..
bjss