[Diário]: Seja bem-vindo a Tramandaí/RS!

Olá, queridos leitores! Como vocês estão? Eu estou muito bem, já começando a bater saudade da praia (mesmo ainda estando aqui trabalhando) e de contar aqui no blog onde estou e o que estou fazendo. Pra quem ainda não sabe, estou na praia de Tramandaí/RS, bem conhecida aqui no RS. Ela é bem visitada por habitantes de todo o estado e também por argentinos (nossa, como tive de me puxar no "portunhol" para vender para os argentinos, hihi). Ela é tida como a "capital das praias". Bom, não se empolguem muito, pensando que a praia possui águas lindas e limpas como no nordeste, pois bem, você estará bem enganado. A água, além de ser escura (vulgo Chocolatão), é bem fria. Mas, apesar disso, eu gosto bastante daqui, até porque praia pra mim é: sol, livro, bate-papo, chimarrão e milho cozido. Eu não sou de tomar banho de mar, então é tranquilo. Eu estou desde o dia 25 de dezembro por aqui, trabalhando na lojinha que a mãe abriu no centro. Está sendo bem bacana, apesar do cansaço bater em alguns dias (8h trabalhando é pesado, em alguns dias). Agora, quero mostrar alguns lugares bacanas de Tramandaí, que eu conheci. Todos eles são bem conhecidos de quem frequenta aqui. Em outros posts quero contar sobre algumas peripécias daqui, que fique bem claro: são todas fruto da minha opinião, certo?!

Pórtico de entrada.

Barra, no Rio Tramandaí, divisa com Imbé.
Um lugar bem bonito, bacana de ver o pôr-do-sol. :)

Beira da praia.

Plataforma.
O lugar onde mais fico, pois a saída de onde estou morando sai direto aí. Só não consegui subir na plataforma, pois é preciso estar com a carteira de identidade e eu sempre esqueço, argh.

Este é o segundo post da Maratona de posts! Aliás, já decidi: serão 5 posts em 5 dias! :) Espero que gostem dos posts. E me contem, gostaram deste estilo de post?
Super beijo! Com carinho, Endryelle Santos. <3

3 comentários:

Carla disse...

Endry, querida!

Sou a 1a a comentar novamente. Coisa de sexto sentido de gêmeas. Rs! Achei que tinha post novo e tinha mesmo!

Lindo o lugar e post fofo! Mas faça o favor de lembrar de levar a identidade amanhã, né? :)

Beijocas!

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi minha linda!
Que privilégio!
Apesar de estar trabalhando, não é uma recompensa ao terminar o trabalho dar de cara com essa lindeza?
Demais!

Jessica Asato disse...

Ai que delícia, acredita que sempre quis morar em cidade litorânea? Dá uma sensação de que, apesar do corre-corre, tudo ainda é mais light. Parece que a gente pode andar de short, blusinha e chinelo e estamos super arrumadas. Diferente de cidade grande e tal, né? Aai que delícia!
\o
Vai passar o Carnaval aí mesmo? Enfim, bom feriado e ótimas leituras!
=*