Especial: Happy Mother's day!

Queridos leitores! Como estão? Ontem foi um dia especial, não é mesmo?! Por mais que seja uma data comercial e fruto de consumismo, eu acho esta data incrivelmente especial. Para mim, que tenho uma mãe presente, que me apoia e me auxilia em tudo na vida, eu só tenho a agradecer. Até mesmo pelas brigas e discussões: somos parecidas e, ao mesmo tempo, bem diferentes. Por ela, eu seria médica ou advogada, nunca daria aula e estaria bem feliz só estudando. Mas sei também que se hoje eu sou feliz dando aula, estudando ciências sociais e trabalhando bastante, foi por causa dela. É ela que me busca no centro da cidade, que me lembra dos terríveis remédios e me mima quando estou doente. Entre erros e acertos, ela me fez ser quem eu sou. E eu tenho muito que agradecer! Obrigada por tudo, Mom! Eu decidi que este ano faria um post diferente! Quase sempre faço um post com uma foto minha e da minha mãe, ou só dela, mas este ano quis mostrar as mães de amigas blogueiras! É tão bacana conhecer um pouquinho mais dessas queridas. Além de conhecer aquela que nos possibilitou essas presenças no mundo. ;)
 Peço desculpas por estar postando somente hoje, maaas como estou sem internet em casa (para a minha agonia) e só posso utilizar a que tem na loja, teve de ser hoje mesmo. Porém, o que importa mesmo é a lembrança deste dia, pois as mães devem ser lembradas sempre!
 Vamos conferir: 
 Querida Danniele com sua mãe! Fofas, né?!

Lorena com suas duas mães queridas!

Karolyn com a mamãe barriguda! Aliás, aí dentro estava a Manuela! ;)

Gabi sorridente e sua mãe fofa!

Jess lindona com sua mãe amada! :)
(Blog Bonita Flor)

 Jaque fofa e sua mamãe sorridente!
(Blog Nua e Crua)
Espero que tenham gostado ;)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Karolyn Petrucci disse...

Que post lindo!
Adorei o convite para participar dessa homenagem bonita.
Dá um beijo na sua mãe por mim!

:*

Danniele disse...

Adorei o post, Endry *-*
Feliz dia das mães para essas mães lindas ai, para a sua e para todas as mães!
Mãe é mesmo um presente de Deus <3

Beijos :*

Jaqueline Silva disse...

Fiquei muito contente quando recebi o seu recado. Uma pena não ter uma foto melhorzinha com a minha mãe (estou sem câmera), mas essa que está ai já me deixou muito contente.
Obrigada pelo carinho, Endry. Espero que tenha tido um ótimo fim de semana junto com a sua mama. *--*

p.s: A cara da Dannie é a mesma da mãe. Muito parecidas. *--*

Anônimo disse...

Que mamães lindas!
Já conversamos um bocadinho sobre família via cartas, não?

Feliz dia das Mães, atrasado e de Coração! *-*

Beijo!

Greve Unifesp disse...

ADOREI!!!!!!!!!