Eu li: Para sempre - Kim e Krickitt Carpenter


Livro: Para Sempre
Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito (parceira do blog)
Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Quer um livro emocionante? Então pegue logo para ler “Para sempre”. Incrivelmente sensível, me fez chorar muito. E seria mentira se eu dissesse que não estou superansiosa para ver o filme. Sou tremendamente apaixonada por comédias românticas e dramáticas, então já viu né?! O amor destes dois deveria servir de exemplo para muitos casais, pois a perseverança de Kim é incrível. Este amor intenso, vívido e perseverante é narrado pelo próprio casal que o protagoniza. Uma história real, repleta de altos e baixos, mas que persiste ao longo da trajetória, simplesmente pelo amor. Eu tentei me imaginar nesta situação durante todo o livro e nossa!, não dá para acreditar em tudo o que se passou e que no fim, o amor vence sempre. É uma lição de vida, uma história de amor bonita, porque é verdadeira. A capa do livro está linda ! E a editora está de parabéns por nos trazer mais este incrível livro para nos deliciarmos. A escrita deles é simples, leve e super sensível. Eu adorei! E recomendo para quem curte um romance, histórias de amor com reviravoltas.

"Chegará uma hora em que você terá que desistir de tudo isso. (...) Seria uma maneira fácil de resolver vários problemas. (...) - Não, isso nunca vai acontecer. (...) A verdade pura e simples era que eu não conseguia enxergar a minha vida sem a mulher que eu amava, a mulher que eu havia jurado proteger em tempos de dificuldade e desafios." (pág. 110)

6 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Não vejo a hora de ler este livro, juro ♥

Duda - @cha_para_dois disse...

Amiga, estou querendo muito ler esse livro...
por aqui é um dos campeões de venda...

mas tou numa fase sensível, acho que não daria muito certo ler ele agora, rs
ainda mais que só tenho tempo de ler no busão... já pensou? rsrs

Débora disse...

Oi Endry!
Então, eu gostei da leitura, é rápida e intensa!
Realmente a capa é linda! Ainda mais com esse lindão está na capa, rs.
Vale a pena a leitura ;)

Até mais, bom final de semana!
enfimdeasasabertas.blogspot.com

Jaqueline Silva disse...

Eu adorei a leitura do livro, e realmente é bem intenso, e poxa você ler tudo aquilo e saber que aconteceu mesmo é de tirar o fôlego. Só muito amor e comprometimento para salvar a relação.

p.s: Chegou hoje os novos kit's da Novo Conceito *--* Foi uma surpresa e tanto.

Danniele disse...

Endry, eu adoro a história deste livro, e esta capa linda também me encanta <3 Bom, eu assisti o filme e mesmo sendo bom, eu achei que poderia ter sido melhor mas valeu a pena pelo Channing e pela Rachel juntos *-*

Beijos :*

VANESSAANGELQ disse...

Assisti ao filme,nossa a capa está bonita,a história real não foi tudo isso,mas inspirou oi filme,nossa amar alguém e a pessoa perder a memória e esquecer que era casada com você,deve ser difícil.