Nostalgia: cartas!



Escrever... Ato extremamente necessário para mim. Escrever para externar aquilo que grita dentro do meu ser, para repartir tristezas e alegrias, multiplicar amor, transformar realidades. Escrever para quê e para quem? É um ato político também. É poético, é romântico, é ideológico. Certa vez me disseram: “Nunca se deixa de ser aquilo que é”. E é verdade, não deixamos de ser quem somos ao escrever, mesmo escrevendo falsidades. Sempre estamos presentes naquilo que escrevemos.
Endryelle Santos

 Essas são as minhas 125 cartas recebidas até hoje no #Clube da Carta *-*

9 comentários:

Raúla Yasmin disse...

Awn *-* que lindo, Endry!
Amo escrever, e quando se trata de cartas então.. é bom demais! Amo essa magia que as cartas tem. Amei ter conhecido e entrado no Clube da Carta ><
Qualquer dia te escrevo, tá? :B
Beijão! :*

Duda - @cha_para_dois disse...

*__*
Que lindo!!
Flor, o clube da carta é tão bommm...
Estou aqui com a sua linda carta,para responder... logo te respondo com a mesmo carinho <3

:*

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Também gosto muito de escrever, e às vezes sinto falta das épocas de escola que sempre escrevíamos cartinhas pras amigas. Bons tempos. Pena que hoje quase não se escrevem mais cartas como antigamente.
Abraços

Jaqueline Silva disse...

A ideia do #clubedacarta é genial. Retornar aos tempos em que todos tinham tempo e vontade para escrever cartas. Hoje em dia as pessoas deixaram de lado, mas estou sentindo que aos poucos elas voltarão a dedicar um pouco do seu tempo para escrever cartas para as pessoas queridas. O #clubedacarta é um grande incentivo para isso.

Estou adorando trocar cartinhas com você Endry *-* Te conhecer melhor está sendo maravilhoso.

Carla disse...

Amei seu textinho, lindona!! Eu estou tão triste por estar correndo tanto esses dias e devendo cartinhas. Sinto falta de enviá-las e recebê-las. Beijocas!

Carla disse...

Ah, e amei ver uma das minhas cartinhas na foto: a primeirona! Hihi! :)

Leandra Cetrangolo disse...

ai que lindo! espero participar do clubinho em breve!

bjk

Anônimo disse...

Acho que vi uma carta minha ali!

hahaha

cih_coloridex disse...

Cartas me lembram tantas coisas boas. Infância, adolescência e outras coisinhas mais. Faz tempo que eu não escrevo uma das boas.
Kiss