Eu assisti: Branca de Neve e o caçador

 
A Branca de Neve e o Caçador
Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve.
Sinopse: Em 'A Branca de Neve e o Caçador', Branca é uma incrivelmente bela jovem com cabelos escuros, peles claras, e lábios avermelhados. A beleza de Branca de Neve é o seu maior problema, pois quando ela vira a mais linda de todas, ela se transforma em uma ameaça para sua Madrasta, Ravenna.
Porém, o que a malvada tirana nunca imaginou, é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando a arte da guerra com o caçador (Chris Hemsworth, Thor), que foi enviado para matá-la. Sam Claflin (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas) se une ao elenco como o príncipe há muito tempo encantado pela beleza e pelo poder de Branca de Neve. (fonte: Cinepop)
Direção: Rupert Sanders
Gênero: Aventura 
Duração: 127 min.

Vou ser sincera: fui extremamente entusiasmada ao cinema! O lançamento do livro, por ser escrito por seis pessoas, não estava levando muita fé. Por isso, o entusiasmo todo. O filme é, esteticamente falando, impecável. Os efeitos são ótimos, o figurino maravilhoso e a fotografia muito bela. Eu amei a atuação da Ravena, incrível! E vou confessar: sou muito mais caçador do que o "príncipe", rs. A Branca estava boa, mas faltou algo. Agora sobre a história... Faltaram bastante elementos para explicar algumas partes da história, alguns momentos irreais praticamente (e eu não estou falando dos momentos de magia, certo)... Posso dizer que eu gostei do filme, que é bom e que é lindo esteticamente, porém, como já disse, sua história faltou elementos, visto que um clássico reformulado. Recomendo para quem, assim como eu, gosta de clássicos (e de reformulações, é claro) e de estética. Ah! Esqueci de dizer: menção honrosa aos anões, pois foram os únicos que me fizeram dar algumas risadas (as únicas do filme, aliás).

3 comentários:

Ágata Bresil disse...

Eu tenho tido muita vontade de ver esse filme, mas não tenho certeza se iria ao cinema para vê-lo porque muitas pessoas tem dito que ele deixa a desejar :/// Enfim... fico feliz que esteticamente ele seja bom.

Beijos. Tudo Tem Refrão

Ágata Bresil disse...

PS: Estou seguindo aqui. Tudo Tem Refrão

Anônimo disse...

SIM! Também sou muito mais caçador do que príncipe! Já viu que vai sair continuação, né? Provavelmente voltado para o triângulo amoroso, ai, ai, ai! Também adorei o filme, e os anões... Sem comentários, maravilhoso! O que é que você achou que faltou? Achei bem completinho, mas talvez eu tenha deixado alguns detalhes passar. Eu adorei tanto o livro quanto o filme!
Beijão! Ni
www.ninhadaliteraria.com