News: Lançamentos da Editora Novo Conceito #5

Olá, queridos! É com grande alegria - e ansiedade - que venho trazer os lançamentos de julho da nossa querida Editora parceira: Novo Conceito. Vou ter de contar uma coisa: estou extremamente atrasada com minhas leituras, porém fiquei completamente doida para ler os lançamentos de julho! Vou dar um jeito de ler logo os que me faltam, pois quando chegarem os livros desse mês vou logo pegá-los para ler, rs. Tem distopia, drama, romance... Para todos os gostos! 

Livro: Belle - É preciso coragem para perder a inocência - Lesley Pearse
Londres, 1910. Belle, de 15 anos, viveu em um bordel em Seven Dials por toda sua vida, sem saber o que acontecia nos quartos do andar de cima. Mas sua inocência é estilhaçada quando vê o assassinato de uma das garotas e, depois, pega das ruas pelo assassino para ser vendida em Paris. Sem poder ser dona de seu próprio destino, Belle é forçada a cruzar o mundo até a sensual Nova Orleans onde ela atinge a maioridade e aprende a aproveitar a vida como cortesã. A saudade de casa — e o conhecimento de que seu status como garota de ouro não durará muito — a leva a sair de sua gaiola de ouro. Mas Belle percebe que escapar é mais difícil do que imaginou, pois sua vida inclui homens desesperados que imploram por sua atenção. Espirituosa e cheia de desenvoltura, ela tem uma longa e perigosa jornada pela frente. A coragem será suficiente para sustentá-la? Ela poderá voltar para sua família e amigos e encontrar uma chance para a felicidade? Autora # 1 bet-seller, Lesley Pearse criou em Belle a heroína de nossos tempos: uma mulher forte que luta por seus direitos em um mundo perigoso.

 Segundo livro da autora lançado pela Novo Conceito. Eu comecei a ler "Roubada" e só não terminei ainda, pois tive de passar dois livros de booktour na frente, além de ter de parar uma semana por causa dos trabalhos da faculdade. Este lançamento parece ser muito bom, com uma dose intensa de drama. Estou muito ansiosa por esse! Pelo que eu li de "Roubada", a escrita de Pearse é ótima! Sem falar na capa deste que está linda!

 

Livro: Starters - Sobreviver é apenas o começo - Lissa Price
Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Estou bem curiosa para ler esta distopia! Eu gosto bastante desse gênero, apesar de não ter lido tantos assim. Parece ser bem envolvente e com certeza vai me prender. Aliás, a capa está linda!

Livro: Bem Mais Perto - Acordando para uma vida nova - Susane Colasanti
Quando Brooke descobre que o amor de sua vida, Scott Abrams, está se mudando do subúrbio de New Jersey para Nova York, ela decide segui-lo até lá. Viver com o pai ausente e se adaptar a uma escola totalmente nova são desafiantes para ela — e as coisas ficam ainda piores quando ela descobre que Scott já tem uma namorada. Mas como ela aprende a sobreviver na cidade grande, começa a descobrir todo um novo lado de si mesma e percebe que, às vezes, o amor pode te encontrar mesmo quando você não está olhando para ele.

Romance, drama e reviravoltas. Típico livro de que gosto! Pelo que li, minhas expectativas estão gigantes, rs. Espero que ele consiga suprir! 


Livro: Um Lugar para Ficar - Alguns segredos são fortes o bastante para destruir você - Deb Caletti
O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...
Acredito que o drama vai imperar neste livro. Romance, obsessão, fuga... Estou curiosíssima para saber como a autora vai tratar tudo isso. Deixou-me muito ansiosa!

Queridos, esperam que tenham gostado e não deixem de conferir a página do blog no facebook, onde sempre posto com antecedência as novidades literárias e as promoções que estão rolando aqui no blog.

Obrigada de coração a todos que estão comentando, seguindo ou apenas lendo o que posto neste meu espaço pequeno e simples, mas que faço de todo coração! Vocês são demais! *-*

Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

Unknown disse...

Parecem maravilhosos, principalmente Belle e Starters!!

Gabi Orlandin disse...

Oi, querida!
Também estou atrasada com as leituras de parceria, mas esses lançamentos de julho estão demais mesmo! Acho que estou mais ansiosa por esses do que os anteriores, como maio e junho. Esses parecem todos muito bons! Vou dar uma corrida com as leituras aqui também pra poder ler logo esses *-*

Beijão!

Sammy disse...

Os lançamentos estão cada dia melhores, é tanto livro bom vindo =D

Bjs

www.daimaginacaoescrita.com

Gabriela Wegner disse...

Oi Endry!
Lançamentos maravilhosos né?
Também estou atrasada com minhas leituras, mas também, quanto livro né? hahaha
Os que eu mais quero ler são Belle e Bem Mais Perto (deve ser muito amor!).
Amei o post!
Beijos.

Taryne disse...

Oie!
Não me interessei muito por estes livros, Endry... Estou com vontade de ler outras coisas, por hora.
Mas as edições da Novo Conceito são sempre lindas!
Beijo =*

Rotina Agridoce disse...

oi,
otimos lançamentos, quero todos ;-)
adorei seu blog, muito lindo!
estou te seguindo, segue o meu tambem
http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

bjos