Na minha caixa de correio #9

Olá, queridos! Como foram de final de semana? Eu vim trazer as comprinhas da semana passada (como eu havia falado no último NMCC, haviam muitos livros), porque os de parceria eu já mostrei na #8. Espero que gostem e não reparem, pois eu gravei no mesmo dia do outro e por isso não apareceram as cartinhas.



Livros:
* Todo garoto tem - Meg Cabot (compra na Livrarias Curitiba)
* Sendo Nikki - Meg Cabot (compra na Livrarias Curitiba)
* Liberte meu coração - Meg Cabot (compra na Livrarias Curitiba)

Pessoas citadas:
* Mel - Blog A series of serendipity 
* Giu FernandesBlog Amount of Words 

Beijo grande,
Endryelle Santos.

3 comentários:

Luara Cardoso disse...

Oi Endry!
Tenho que admitir: faz MUITO tempo que não leio nada da Meg Cabot. Os livros dela são caros e eu sempre empaco na hora de comprar porque eu fico naquela: "será que vou gostar?".
Pelo menos você conseguiu bons preços, não é mesmo? ADORO!

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Anônimo disse...

Oi Endry!

A Meg é ótima! Os poucos livros dela que eu li me agradaram!

Beijos flor!

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Carla disse...

Ei Endry,

Eu também segui a dica da Mel e fiz várias comprinhas naquela promoção das Livrarias Curitiba. Dentre os que vc comprou, eu comprei o "Todo garoto tem" e "Sendo Nikki". Dois dias depois de fazer o pedido lá, eu achei na minha cidade uma livraria em promoção e comprei mais outros 3 da Meg, inclusive o "Cabeça de Vento".

Gostei muito do "Cabeça de Vento" e agora estou lendo o "Sendo Nikki". Mas o "Todo Garoto Tem" não gostei tanto quanto dos dois primeiros da série dele. Talvez porque eu tenha lido eles há bem mais tempo, em outra fase. Não sei. Caso queira o "Cabeça de Vento" é só dizer que te mando. :)

Beijos e boas leituras!