Aniversário: lembranças e agradecimentos

Olá, queridos! Hoje eu vim aqui agradecer de coração a todos queridos que me deixaram recados no blog, no facebook, no twittter, em e-mail, sms, ligações, abraços... Estou respondendo aos poucos, mas não vou esquecer de ninguém, tá?! OBRIGADA DE CORAÇÃO, vocês são uns lindos! *-*
E para agradecer e mostrar meus presentes lindos e carinhosos, fiz um pequeno vídeo (estou virando #aloka dos vídeos, já tenho uns 5 gravados para postar, hihi). Espero que gostem e que tenham um belo final de semana! E não esqueçam de votar com consciência amanhã, tá?! ;)



Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, você merece muito mais!!

Carla disse...

Oi sis querida,

Quanta coisa linda, né? Carinho é sempre tão gostoso! Eu também ganhei muitas fofuras pelo (nosso) dia 25. Vou tirar fotos. :)

Beijocas!

Ana Paula Barreto disse...

Que bacana os seus presentes!!! Você merece, certeza.
Parabéns atrasado.
bjs

Deborah disse...

Adorei seus presentes, Endry! Que liiindos! Amei em especial o caderninho e o livro "Como Ser Mulher", que capa mais legal! Rsrsrs :D

Não passei aqui para desejar Feliz Aniversário a tempo, mas espero que seu dia tenha sido MARAVILHOSO e cheio de carinho e alegria, Endry! E para esse novo ano de vida, desejo tudo de melhor, muita felicidade, paz, sucesso, força, saúde... :)

Um beijão!

Rafaela Ribeiro disse...

Quantos presentes fofos *.*

Você merece, chuchu. Beijos ♥