Meme literário de um mês - #dia1


Dia 01 – Que livro você está lendo? 

Charlotte Street -Danny Wallace

O livro conta a história do Jason, que teve um rápido encontro com uma garota, ajudou-a com as sacolas e acabou ficando com uma câmera dela. Ele fica indeciso entre procurá-la ou não, já que pode ser A garota da vida dele. Ele levou há pouco um fora, está muito deprimido e vive com mil pensamentos na cabeça. Eu me identifiquei muito com ele (Sou louca? Sim ou claro?) e com as diversas maquinações que ele faz. Ele é divertido, está num momento de transição na vida, é indeciso, bobo, mas muito cativante! Eu estou passando da metade e é uma pena a minha leitura estar lenta, já que o livro é muito bom e tem um ótimo ritmo.

Para saber o que é e como funciona o Meme literário de um Mês, clica aqui.

Beijo grande, 
Endryelle Santos.

12 comentários:

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Endry, tudo bem?
Gostei desse Meme literário, bem interessante. Esse livro me chamou e muito a atenção quando vi nos lançamentos, principalmente pelo lugar onde se passa a estória, meu lugar favorito, Londres.
Abraços,
Amanda Almeida

Sammy disse...

Achei bacana a ideia desse meme, e saber um pouco sobre Charlotte Street, me deixou muito interessada no livro, estarei esperando sua resenha ansiosa, afinal o livro parece ter uma estória muito envolvente =D

Bjs

Da Imaginação a Escrita

Vanessa Meiser disse...

Que legal que vc esta gostando do livro, acho que será uma das minhas próximas leituras...bjks

Vanessa - Blog do Balaio

Karin de Oliveira disse...

Amei a overdose de comentários no blog!!! Alegria total!!! Estou amando o Meme também...
Beijos, flor

Eliana, disse...

Oi Endry!
Ah, eu queria tanto esse livro que agora tenho! Estou loucaaaaaa pra ler ele, mas estou lendo " A cupa é das Estrelas" e depois pretendo ler este ou então "Cuco".
O livro me conquistou já só simplesmente pela capa, que é de Londres, um lugar que quero muito conhecer...
Sobre o meme, ele parece ser bem interessante e vou acompanhar aqui no seu blog!

Beijinhos ;*

Gabi Orlandin disse...

Também achei o personagem um querido, mas, ao contrário de ti, não gostei muito das "maquinações" dele, rs, porque me pareceu que o livro não andava nesses trechos. Apesar de tudo, é um livro ótimo. Eu dei boas risadas com ele e o amigo super atrapalhado xD
Beijão!

Unknown disse...

Achei interessante esse meme :D Será que tem como dar conta de 1 mês inteiro sem esquecer de nada ? Eu teria um pouco de dificuldade mas gostei!

Quero muito ler esse livrooo !

Um beijoo
http://jessicastrajano.blogspot.com.br

Unknown disse...

este também está na minha grande lista de futuras leituras!!

Carla disse...

Oi Endry,

Este livro tem uma capa linda e a história me pareceu bem interessante. Acho que este TAMBÉM vai para a minha lista de leituras! Nossa, minha lista só aumenta!!

Beijos,
Carla
lovelymelody.blogspot.com.br

Ana Paula Barreto disse...

Desde que vi a capa fiquei apaixonada por este livro. E espero muito dele! Mas tenho lindo algumas resenhas que avaliam como uma obra fraca.
Espero que não tenha a mesma impressão. Afinal, somos todos diferentes e nossas experiências literárias só confirmam isto!
bjs

Rafaela Ribeiro disse...

Eu ando namorando esse livro, hihi :P

Tenho certeza que a história é apaixonante *.* Bjs ♥

Deborah disse...

Adorei a sinopse e já fiquei doida para ler o livro, Endry!
A história deve ser beeem interessante ;)
Depois nos conta o que achou!

Bjs!