Meme literário de um mês - #dia2


Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá?

Último lido: P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito
Um livro emocionante! A história de amor de Holly e Gerry que ultrapassa fronteiras... Ele acaba falecendo, mas deixa para Holly cartas para guiá-la durante seu luto. Incrivelmente lindo!



Vou ler: Ladrão de almas - Alma Katsu - Editora Novo Conceito
Um romance sobrenatural... Só posso dizer que é um amor imortal! ;)

Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

8 comentários:

Amanda disse...

GENTE, PS. Eu Te Amo é apenas amor. Chorei litros com esse livro. Apenas um problema, rs.

fabdosconvites disse...

Não vejo a hora de ler estes dois livros.
Bjs, Rose,

Jaqueline Silva disse...

Estou empolgadíssima para ler P.S Eu te amo *--* Ladrão de Almas tem uma cara bem misteriosa, mas ainda nem li a sinopse x)

Unknown disse...

estou louca para ler esses dois!!!
estou terminando "Deixados pra trás" e quero começar "Eu sou o número 4"

Carla disse...

Achei a capa de Ladrão de Almas MUITO linda!! Mas confesso que histórias sobrenaturais não são as minhas preferidas. :)

Beijos,
Carla
lovelymelody.blogspot.com.br

Ana Paula Barreto disse...

Os dois livros estão na minha lista de leitura!! Mas acho que se precisasse escolher um, seria PS EU TE AMO!
bjs

Rafaela Ribeiro disse...

Eu comprei P.S Eu te Amo ontem e já estou querendo começar a leitura :)

Parabéns por participar do meme. Beijos ♥

Deborah disse...

Olha, se o livro P.S. Eu Te Amo for tão lindo quanto o filme...
Morri de chorar assistindo! Hahaha

Bjs!