Meme literário de um mês - #dia18



Dia 18 – Você costumar ler e-books? 
Ou prefere o bom e velho livro em papel? Por que? (Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Resposta de 2011: "Não costumo, pois não tenho tablet... E no netbook fica muito difícil de ler (sou míope >.<). Eu amo livro de papel, seu cheiro, sua textura, sua presença... É tudo de bom! Não sei se conseguiria me render totalmente a essa tecnologia."
Pois bem, hoje já tenho tablet e não leio muito e-book mesmo assim. Leio mais os textos da faculdade mesmo. Não consigo abandonar de vez o bom e velho livro de papel.


Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

5 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Sou assim também. Não abandono o bom e velho livro em papel! Gosto do cheiro, do peso, de poder virar as páginas.
Acho que a tecnologia é ótima, mas neste caso ainda não me rendi!
bjs

Unknown disse...

eu também não consigo ler em um monitor... preciso ter o papel em mãos, o cheiro, a textura, tudo que não existe em uma tela e só pode ser apreciado com o livro em mãos!!

Rafaela Ribeiro disse...

Eu também sou fã nº 1 do livro de papel *.* ♥

Carla disse...

Eu também acho o papel muito melhor!! Já cogitei até sobre comprar um Kindle, mas sempre que leio todas as vantagens dele eu continuo pensando que ainda não estou pronta para ter um.

Nada como um livro "de verdade" nas nossas mãos! :)

Beijocas!

Deborah disse...

Aiii, eu acho que eu sou a única pessoa que AMA ler e curte e-books! Hahahaha Eu não me importo de forma alguma de ler os livros digitais, às vezes até prefiro pela praticidade de ter um sempre comigo no celular ou no tablet... :)

Beijos!