Meme literário de um mês - #dia23

Dia 23 - Com que frequência você lê fora de sua zona de conforto? Você costuma abrir os horizontes para novos escritores, gêneros, países quando o assunto é leitura ou você lê sempre o mesmo dos mesmos?

Não sei dizer a frequência, mas sempre que posso tento diversificar, até porque somente um gênero ou autor cansa. Gostaria de poder ter mais acesso a outros livros além da minha zona de conforto, pois às vezes falta oportunidade ou dinheiro mesmo. O único gênero, por assim dizer, que ainda não tive vontade de ir em busca é de romances de banca. Ainda não me atraiu...


Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

10 comentários:

Unknown disse...

Também tento diversificar, mas é difícil... como você, também nunca li romance de banca, não é um gênero que me atrai!!

Eliana, disse...

Também gosto de diversificar. Meu gênero preferido é romance, mas às veze parece que não dá mais, pois se torna cansativo ficar num só gênero, então, nada melhor que variar!
Haha', assim como você eu também nunca li é romance de banca, e acho que nunca vou ler, só quando eu não tiver outras opções. O gênero não faz o eu tipo, por nada, e acho que eu teria dificuldades de ler um romance de banca até o fim. Mas, sempre tem a primeira vez...
Beijinhos ;*

Ana Paula Barreto disse...

Sinceramente, não diversifico muito não. Gosto de romances, supenses, policiais e outros do gênero. Acho que o mais diferente que tenho lido são livros de filosofia clássicos e atuais.
bjs

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

oi querida,
muito legal esse meme. Vou confessar que tenho curiosidade em ler romances de banca hahaha
boa semana
;*

dudsparrow.blogspot.com.br

Carla disse...

Antigamente eu costumava intercalar um livro clássico (geralmente da literatura mundial) e um livro mais "light". Atualmente confesso que estou praticamente apenas nos mais leves e lançamentos. Não sei ao certo o motivo. Pode ser uma fase apenas. Ou talvez uma necessidade de deixar o já tão conturbado dia-a-dia um pouco mais gostoso. :))

Beijinhos!

Moema. disse...

Olá! Quando não estou em tempo de estudo me permito sair da minha zona de conforto. Mas o contrário não ocorre priorizo as leituras da universidade.

Endry te indiquei para um meme lá no meu blog. Lá no post tem todas as instruções. Bjo!

http://www.moemablog.com

Victória disse...

Eu também gosto de diversificar! É verdade que tem alguns gêneros literários que eu nunca procurei, mas não fico naquelas de "não vou ler esse livro porque é modinha"/"não vou ler esse porque é antigo". E lol, isso me lembra que nesse verão eu comecei a ler os livros do Sidney Sheldon: adorei, li seis livros seguidos e depois já fiquei enjoada por ser "a mesma personagem", lol. É importante variar, né?

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Jaqueline Silva disse...

Até o momento também não me senti atraída por romances de banca, mas não tenho preconceito com quem gosta. No mais eu tento sempre diversificar, não leio livros seguidos do mesmo autor, a não ser que seja uma série, ou trilogia.

Helana disse...

Sem dúvidas ler um gênero apenas cansa.
Gosto de ler de tudo um pouco, agora, aos poucos, tenho voltado a ler romances.
Tive uma decepção tão grande esse ano que afetou minha leitura, acabei deixando os romances de lado, mas acontece né!!!

Deborah disse...

Eu também sempre tento diversificar e sair da minha zona de conforto, Endry... Até romances de banca eu já li! Rsrsrs Por sorte, o que li (nem lembro o título agora... está lá em casa!) até foi bem agradável! Hehehe

O que não me atrai muito (e, consequentemente acabo não lendo) é ficção científica ou livros como a coleção "O Senhor dos Anéis"... Nunca tive paciência nem de assistir os filmes, acredita?

Beijos!