Meme literário de um mês - #dia27

Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê? (Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)

Na minha lista de 2010 estava o livro "A casa das sete mulheres" e, felizmente, eu já o li! Quem quiser ver o que achei, clica aqui. Hoje, colocaria os livros da trilogia "A bússola dourada", que é composta por "A bússola de ouro", "A faca sutil" e a "A luneta âmbar". E, sinceramente, não sei por que ainda não li. Talvez seja por eu querer ler um atrás do outro e não ter tempo hábil para isso. Espero colocá-lo nas minhas leituras de férias, junto com outros que também não li por não poder dar sequência.

Para conferir os outros dias, clica aqui.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

3 comentários:

Ana Paula Barreto disse...

Eu queria muito ler a trilogia do Senhor dos Anéis. Amo de paixão os filmes, mas tenho uma preguiça enorme de ler as obras. Sei que o Tolkien é bem detalhista e não tem pressa na narrativa, acho que por isto estou procrastinando. Mas um dia eu leio!
bjs

Carla disse...

Essa perguntinha eu me recuso a responder...seria uma resposta tão longa que acho melhor evitar a fadiga. Hihi! Minha lista de livros lidos aumenta, mas a de livros que quero ler aumenta MUITO mais! Coisa mais estranha, viu! Hehe!

Beijocas!

Deborah disse...

A minha resposta para essa pergunta foi "A casa das sete mulheres", acredita? Heheheh Ando adiando, adiando, mas espero ler em breve!

Quanto à trilogia "A bússola dourada", nunca tive muita vontade de ler não, mas vai que eu mudo de ideia com sua resenha? ;)

Beijos!