Meme literário de um mês - #dia29


Dia 29 - Qual foi o último livro que você comprou?

Foi mais de um livro que eu comprei... #shameonme. Surtei na promoção de 3 livros por R$ 30,00! Tudo por causa de alguns livros que já estavam sendo desejados há algum tempo, mas o preço não colaborava. Os livros que eu comprei foram:
* Silêncio - Becca Fitzpatrick: O terceiro livro da série Hush, Hush, que são romances sobrenaturais sobre anjos. Eu já li os dois primeiros e NECESSITAVA ler o terceiro logo. Agora, aguardo o último.
* Tamanho 42 não importa - Meg Cabot: Queria muito, mas o preço não ajudava. Meg por 10 reais? É de se jogar mesmo. O primeiro livro da série "Mistérios de Heather Wells". Heather Wells é uma cantora pop que está no fundo do poço, tanto em sua carreira artística, quanto na vida pessoal. Até que ela vai trabalhar de inspetora em uma faculdade e as coisas mudam, ou não. Promete ser divertidíssimo!
* O presente da Princesa - Meg Cabot: Até já li este livro, há muito tempo, no computador. Ele é um livro entre dois livros principais da série "O diário da princesa" (entre o 6 e o 7). Merecia estar na minha estante por 10 dinheirinhos apenas. É Meg, né, gente?! E eu quero completar minha coleção. Além dele ser lindo! *-*
* O pacto - Joe Hill: Vi alguns comentários bacanas internet afora e eu não nunca li nada do Joe. E a questão dele sofrer um monte e depois acabar criando "chifres" me deixou curiosa. Espero que seja bom!
* Tequila Vermelha - Rick Riordan: Já li toda a coleção de "Percy Jackson e os Olimpianos" e adorei! Já estou com "A pirâmide vermelha" na estante, mas preciso de promoções para comprar os próximos. Por isso, resolvi comprar este livro, que falam tão bem, para ir fazendo coleção. Deu para perceber que adoro uma coleção, né?! :)

Para saber o que é e como funciona o Meme literário de um Mês, clica aqui.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

7 comentários:

Unknown disse...

acho que pegamos a mesma promoção, mas eu comprei só quatro: Ruas Estranhas, Despertar, A culpa é das estrelas e o terceiro volume de Assassins Creed... também não consigo resistir a uma promoção!!

Morgânia Almeida Lima disse...

Super promoção mesmo, ontem comprei mais 2 e com precinhos camaradas Ü
Ah!, o perfume é doce, e olha que eu prefiro perfume masculino, mas a embalagem é muito fofa, e para minha surpresa ele é doce sim mais muito fresco e leve, não fica aquele cheiro forte sabe?
Vá a uma loja e sinta o cheiro na tua pele.

Joana disse...

Oi, Endryelle. Eu adorei essa ideia do desafio aí e imprimi as questões pq vou fazer todo mês mesmo nop meu diário ou pra divulgar no meu face!!! Bem legal!!!
E nossa!!!
Qtos livros vc já leu em 2012. Me sinto envergonhada!!! Mas td bem: esse ano estava terminando facul, estudando pra concursos então, no time to read... :P

:**

Ana Paula Barreto disse...

O último livro que comprei foi Crime e Castigo, do Dostoievski! Uma obra clássica.
bjs

Carla disse...

Menina, também fiz a festa na promoção do Submarino!! Além de vários livros eu comprei também um box do Woody Allen com 20 filmes. Estava sonhando com este box há tanto tempo!! Fiquei tão feliz! =)

Beijinhos e boas leituras para todas nós!

Deborah disse...

Affy, faz tanto tempo que não aproveito promoções assim... Na verdade, procuro nem ficar olhando muito quando vejo que tá tendo promoção! Hahahaha

Dos que você comprou, o que eu mais quero ler é "Tamanho 42 não importa", que já está na minha lista há um tempinho. Depois conta o que achou ;)

Beijos!

Santa Clara Artesanato disse...

Vim te convidar a participar da divulgação de blogs lá no
http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/