Meme literário de um mês - #dia31

Dia 31 - Qual o livro que você leu esse ano que mais gostou?

Não consigo escolher um só, que indecisão... Minhas escolhas:
* A culpa é das estrelas - John Green: APAIXONANTE! Posso resumir assim tranquilamente. Se não leu, não perde tempo e vai ler de uma vez.

* Uma herança de amor - Lycia Barros: Precisava colocar este excelente nacional aqui. Surpreendeu-me demais e é um romance incrível!

* A décima terceira história - Diane Setterfield: Um livro não tão conhecido, mas excelente! Conta a história de uma autora de livros super famosa, mas que nunca divulgava dados verdadeiros sobre sua verdadeira história. Finalmente, ela contrata uma mulher, filha de um dono de um sebo com edições raras para escrever sua história. Emocionante e lindo!

* P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern: Outro que não preciso falar muito... Lindo, lindo!

Para conferir os outros dias, clica aqui.

E o Meme literário de um mês chega ao fim! Confesso que tive altos e baixos durante o Meme, já que este mês foi extremamente cansativo, porém ao final chego feliz de ter conseguido manter o meme. Foram poucos atrasos, muitos comentários bacanas e diversas trocas. Agradeço a todos que tiveram paciência, carinho e que me mantiveram firme no objetivo. Obrigada, queridos! Vocês são muito especiais! :) 

Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Deborah disse...

Ahhhh, sou louca para ler "A culpa é das estrelas" e "P.S. Eu te amo" (vivo batendo nessa tecla, né? ;) rsrsrs)... Me interessei por "A décima terceira história" também, nunca tinha ouvido falar mas pareceu ser bem interessante...

Parabéns por ter conseguido completar o meme, Endry! Também penei, atrasei, mas respondi a todas as perguntas, estou super orgulhosa de mim mesma! Kkkkkkkkkkkk Adooorei ter participado! :)

Beijos!

Carla disse...

Minha querida, parabéns por ter terminado o Meme! Um mês é muita coisa -- por isso até não me comprometi a fazê-lo também. :)

Gostei demais de ver as suas respostas, de comentar sobre elas e de esperar a perguntinha e a resposta do próximo dia. Agora eu me acostumei com posts diários seus, viu?! :)

Eu gostei muito de "Estilhaça-me" (quantas vezes já te falei isso?), "Bela Maldade", "Deslembrança", "Cruzando o Caminho do Sol" e "A Seleção".

Beijocas e que novembro seja SUPER DOCE!!^^

Ana Paula Barreto disse...

Eu adorei o MEME! Foi interessante conhecer mais sobre o que você pensa, quais as suas preferências, dicas, etc.
obs: Estou morrendo de curiosidade e preciso ler A CULPA É DAS ESTRELAS!
bjs

Unknown disse...

Estou lendo "A culpa é das estrelas" e estou gostando bastante... P.S.Eu te amo já está na minha lista de "quero ler" há tempos...fiquei interessada em "A decima terceira estória", é sempre bom saber de novos títulos. É isso aí, adorei esse meme, parabéns!!

Helana disse...

Me sinto mal em dizer isso, mas Uma Herança de Amor... não foi um dos meus preferidos :(
Ps:Eu te amo é muito fofo.