Meme literário de um mês - #dia8


Dia 08 – Cite um livro que você gostaria que nunca acabasse.
Por que?

Nossa... Essas perguntas estão ficando difíceis! Teve vários livros que eu fiquei adiando a leitura, então vou citar mais de um. A série "Percy Jackson e os Olimpianos" - Rick Riordan, série "A herança" - Christopher Paolini (que ainda não li o terceiro, que só vou ler quando tiver comprado o quarto e último, rs), a trilogia "Jogos Vorazes" - Suzanne Collins... São uns do que não queria que acabasse! Aventura e emoção até o último fio, rs.

Para ver as respostas dos outros dias, clique aqui.

Beijo grande,
Endryelle Santos.

8 comentários:

Vickawaii disse...

Eu adoro a série A Herança, do Christopher Paolini! A verdade é que eu acho uma grande mistura de Harry Potter/Senhor dos Anéis/Star Wars/Etc haha, mas a narrativa é muito boa e a história é mega empolgante! Já li os três primeiros, estou louca para ler o último da saga!

Beijos, Vickawaii
http://finding-neverland.zip.net

Fabrica dos Convites disse...

A Herança e Jogos Vorazes infelizmente ainda não conheço, mas adorei a série do Percy. Em relação a minha resposta, não tem nenhum livro que eu não queira que termine.
Bjs, Rose.

Patricia Gomes disse...

Queria muito uma continuação de Jogos vorazes, amei a série... e com certeza, queria que Harry Potter fosse eterno kkkkk

Ana Paula Barreto disse...

Senhor dos anéis! Com certeza.
Acho que Harry Potter também seria bacana. Mas acho que parou na hora certa, as crianças cresceram e nós também!!
bjs

lovely melody disse...

Sorteio de "Divergente" no blog Garota It. Confiram o link: http://garotait.com.br/promocoes/promocao-divergente/

lovely melody disse...

Confesso que não consegui pensar em nenhum livro ou série que não queria que acabassem. Mas dentre os que li este ano, acho que votaria em "Deslembrança" e em "Estilhaça-me".

Já as séries de tv, eu queria muito que Gilmore Girls NUNCA tivesse terminado!

Beijos!

Rafaela Ribeiro disse...

Pra mim "Um Dia" e "Querido John" poderiam não ter fim ... E se falarmos de série, OTH poderia ser pra sempre hihi *.*

Beijos chuchu ♥

Deborah disse...

Dos que você citou, só li a trilogia "Jogos Vorazes", mas nem fiquei com tanta vontade assim que não terminasse... Os dois primeiros eu amei, mas achei o último livro tão morninho :( Hehehehe

Beijos, Endry!