Na minha caixa de correio #19

Olá, queridos! Peço desculpas pela demora em postar o vídeo, mas estava com dificuldades para utilizar o editor de vídeos, que consigo usar só no note da mãe. O vídeo #19 não era pra ser esse, era dos lançamentos da Editora Novo Conceito de setembro que recebi, mas que por algum motivo desconhecido, simplesmente, sumiu dos meus arquivos. Vou gravar outro na semana e posto no final de semana. Nessa semana terá mais um vídeo, sobre as leituras de agosto e setembro, atrasado, mas como não foram muitas leituras, não ficou gigante. Espero que gostem dos livros que recebi de aniversário, yay! *-* Me contem, o que vocês têm comprado ou ganhado? Estão lendo muito? Eu estou lendo pouco por causa das minhas obrigações, mas nesse findi consegui terminar um e ler outro numa vez só, rs. Resta saber no resto desse mês que promete ser terrível no quesito atribuições.



Lidos:
* P.S. Eu te amo - Cecelia Ahern - Editora Novo Conceito (parceria)

Lendo:
* Charlotte Street - Danny Wallace - Editora Novo Conceito  (parceria)

Recebidos:

* Sua paixão é sua força - Ômar Souki - Editora Academia de inteligência  (presente de aniversário)

* Como ser mulher - Caitlin Moran - Selo Paralela da Editora Companhia das Letras  (presente de aniversário)

* A biblioteca mágica de Bibbi Bokken - Jostein Gaarder e Klaus Hagerup - Editora Companhia das Letras  (presente de aniversário)


Pessoas citadas:
* Karin - Blog Prateleira de cima
* Alana - Blog Se eu fosse Alice


PROMOÇÕES!
* 500 curtidores - Livro Para sempre
* 500 seguidores - Livro O sonho de Eva
* Livro A filha da minha mãe e eu

* Top Comentarista - Livro P.S. Eu te amo
* Livro O Começo do adeus


Beijo Grande,
Endryelle Santos.

10 comentários:

Unknown disse...

"A biblioteca mágica de Bibbi Bokken" deve ser ótimo... nesse mês li "Através do espelho", do mesmo autor, e achei maravilhoso!!!

Eliana, disse...

Você despertou uma grande curiosidade em mim de ler 'A Biblioteca mágica de Bibbi Bokken', e eu tenho muita vontade de ler 'O mundo de Sofia', do mesmo autor, que acredito que seja muito bom.
Eu terminei de ler 'A culpa é das estrelas' e fiquei desejando esse seu marcador... haha' :D E minha vontade de ler 'P.S. Eu te amo' vem aumentando cada vez mais! ><
Beijinhos ;*

Karin de Oliveira disse...

Endry, flor!!! Amei o vídeo. Estava esperando por ele para saber o que você tinha achado da surpresa. Não sei dizer o que me deixou mais feliz, te enviar o livro ou saber que você amou o presente. Procurei o livro mais legal na sua lista desejados e tcharam!!! Adorei a sua alegria pelo presente.
Milhões de beijos e maiores papos pelas nossas cartinhas!!!

Karin de Oliveira disse...

Os Marcadores são da Bienal SP. Peguei muitoooossss e vou enviando para o pessoal das trocas de livros e presenteando pessoas queridas.

cih_coloridex disse...

Como sempre vc mto fofa nos vídeos!
Você chorou com PS Eu te amo ? Todo mundo fala do filme mas, vi pouca gente falando do livro!~.~
Kiss

Morgânia Almeida Lima disse...

Ah! que legal teu vídeo, e olha só que coisa eu comprei o livro "Como ser mulher" semana passada Ü
Beijo flor

Ana Paula Barreto disse...

QUe invejinha! Quero muito ler PS EU TE AMO, e Charlotte Street.
Mas não tenho nem previsão de quando isto ocorrerá. =(
bjs

Carla disse...

Assisti novamente o vídeo para comentar. :)

Muito fofa sua aluna que te deu um livro de aniversário. Ah, e que delícia o presente da Karin. Quanto carinho!

Beijinhos!

PS: No feriado da semana passada estava muito quente em BH e acabei fazendo essa trança no meu cabelo. Inspiração sua. ^^

Rafaela Ribeiro disse...

O livro a "Biblioteca Mágica" é lindo. Li na adolescência e até hoje é um dos meus favoritos *.*

Beijos ♥

Deborah disse...

Ai, ai, P.S.Eu Te Amo <3 Hehehe

Já estou louca para ler Charlotte Street e Como Ser Mulher! ;) Vi a capa hoje mesmo na livraria Saraiva e fiquei louquinha! Ahh eu com um salário um pouquinho maior! Kkkkkkkkkk

Não sei porque, mas acho tão engraçado ouvir você falando sobre ser professora... Hehehe Acho que é porque você é novinha (como eu... e eu não me imagino ensinando :P). Você curte ou tem vontade de mudar de profissão futuramente?

PS: Geeeeente, sua trança ficou liiiinda! ^^
PS 2: Que engraçado você toda empolgada com o livro que ganhou! Hihihi Eu entendo, eu entendo, é por isso que eu amo tanto ganhar livros, mais do que comprar ^^