Resultado da promoção "A Filha da minha mãe e eu"

Olá, queridos! Como está a semana de vocês? A minha está conturbada demais... Mas, com fé, espero chegar ao final de outubro com saldo positivo! Fiquei contente com a quantidade de participações nesta promoção, pois foram 1504 entradas. Obrigada, queridos! :)
Vamos ao que interessa, sei que estão curiosos, rs. Fiquei bem contente ao ver o nome dessa sortuda, pois não é a primeira vez que ela fatura um prêmio aqui e ela é uma leitora assídua e muito querida! :)

A sortuda da vez é a Patrícia Gomes! Parabéns, flor!
Como ela já foi ganhadora outra vez, vou somente avisá-la do prêmio ;)

a Rafflecopter giveaway

Beijo grande,
Endryelle Santos.

7 comentários:

Patricia Gomes disse...

que sorte! fiquei super contente!!!!!!!!
vou enviar meu endereço!!!!

Fabrica dos Convites disse...

Parabéns Patrícia, você terá uma ótima leitura.
Bjs, Rose.

Rafaela Ribeiro disse...

Que sortuda ... Parabéns Patricia ;)

Deborah disse...

As coisas também estão meio conturbadas por aqui... Muito trabalho, muito estudo, pouco tempo para tudo isso!

Espero que as coisas melhorem por aí (e por aqui!), Endry - tenho certeza que irão. Enquanto isso, muita paciência, disposição e força para você!

Sobre o resultado do sorteio, mais uma vez não foi dessa vez! Kkkkkkkk Seus sorteios são muito badalados! Hehehe Mas eu sou brasileira e não desisto nunca, quem sabe da próxima vez? :D

Bjs!

Ana Paula Barreto disse...

Parabéns, Patrícia!! Boa leitura.
E parabéns ao blog pela quantidade de participantes! Sucesso total.

bjs

Carla disse...

Parabéns, Patrícia!! Você anda muito sortuda, né? :)
Aproveite a leitura!
Beijos!

Patricia Gomes disse...

obrigada, adoro esse blog!!