Meme literário de um mês - #dia15


Dia 15 – Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria? (Pergunta  feita no Meme de 2011. Se você participou na época, procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)

Tristemente, segue a mesma resposta de 2011:
Seria A mulher do Viajante no tempo da Audrey Niffenegger! Confesso que fiquei um pouco em dúvida (também gostaria de "Coração de tinta" *--*), mas esse venho namorando há tempos, também, e estou precisando de um romance na minha vida literária! :)Claro, tem um motivo para não ter comprado ainda, nenhum dos dois: eles não baixam o preço nunca! Preciso de uma promoção com eles... *--*Ah! E não tem problema se for com essa capa, pois até acho ela mais bonita! :D
Porque a pobreza impera... E a fase de poupar está em andamento. Três semanas sem compras literárias! \o/


Para conferir os outros dias, clica aqui.
Beijo grande, 
Endryelle Santos.

11 comentários:

Millena Bezzerra disse...

Nós, leitores, temos tendência à pobreza e às economias, :/

Também quero muito A mulher do viajante no tempo, mas o preço é muito alto!

Beijocas!

www.amorporclassico.com

Jaqueline Silva disse...

A mulher do viajante do tempo e Coração de tinta são uns dos meus desejados, e está na lista a algum tempo. Cadê que eles entram em promoção, né? :x #continuo.com.os.dedos.cruzados

Ana Paula Barreto disse...

Como não ficar falido com tantos lançamentos e com os preços altíssimos que as editoras/lojas colocam. Temos que aproveitar os descontos que aparecem volta e meia.
bjs

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi minha flor!
Os livros tem um custo tão alto e o dinheiro fica boa parte com as editoras... É uma pena que a gente não pode comprar tudo que gostaríamos principalmente livros... que é tão gostoso de ter ^^

bjssss

Unknown disse...

coincidência... ontem mesmo recebi "Coração de tinta" de uma troca do skoob... fazia muito tempo que queria essa coleção, pelo menos já consegui o primeiro... "A mulher do viajante do tempo" eu ainda não conhecia!!

Unknown disse...

Oi Endry!

Poxa, é horrível mesmo querer um livro e ele ser tããão caro. As promoções é que salvam mesmo, tomara que você encontre uma logo! E esse meme é ótimo! rs

Beijos,

Marcelle
bestherapy.blogspot.com

Japona .* disse...

ai, é tão ruim quando não dá pra comprar "/

não conheço o livro, mas gostei bastante da capa *-* ahuahua
vou procurar pra saber mais :D

beijinhos :*

Rafaela Ribeiro disse...

Eu quero muito o livro "Muito Mais Que Uma Princesa" desde sempre. Li ele em 2008 e adorei :P

Beijos ♥

Carla disse...

Oi, Endry,

Eu quero muito "Os irmãos Karamazov", do Dostoiévski. Mas está tão caro que não tive coragem ainda de comprar!! :(

Uma pena os livros no Brasil serem tão caros! Isso não ajuda em nada a tendência de sermos um país com tão poucos leitores (em comparação com outros países).

Beijocas!

fabdosconvites disse...

Oi Endry, não conheço os livros citados, espero que você os consiga logo.
Bjs, Rose.

Deborah disse...

Poxa, quero muuuito ler "A mulher do Viajante no tempo"... Sei que tem um filme nesse estilo, e me interessei pela história exatamente assistindo ao trailer, mas nunca assisti o filme em si. Tanto um quanto o outro deve ser liiindo! ;)

Beijos, Endry!