Na minha caixa de correio #23: livros usados


Olá, queridos! O vídeo de hoje é bem recheado! Muitos livros bacanas, cartas, postais... *-* Uma pena que eu tive de demorar tanto para editar e postar o vídeo... Sorry! A bagunça permanece na minha vida. Enfim, o vídeo tinha sido gravado na minha antiga casa (que saudade das minhas paredes roxas, haha), então já sabem que o próximo vídeo será com paredes verdinhas, hihi :)



Cartas:
* Rafaela Ribeiro - Blog Co-lo-rê
* Carla Monyke

Livros recebidos:
* Brincadeira mortal - Pedro Bandeira (troca pelo skoob)
* Pântano de sangue - Pedro Bandeira (compra)
* Confusões e calafrios - Silvia Cintra Franco (compra)
* Aventura no império do sol - Silvia Cintra Franco (compra)
* Um estranho no espelho - Sidney Sheldon (compra)
* O menino que colecionava sonhos - Harlan Dayek (parceira com o autor)
* O solista - Steve Lopez (troca pelo skoob)

Lendo:
* A biblioteca mágica de Bibbi Bokken - Jostein Gaarder e Klaus Hagerup
* A vez da minha vida - Cecelia Ahern

Lido:
* Um ano inesquecível - Ronald Anthony
* Um olhar de amor - Bella Andre

Postal:
* Sandro Müller

Gibis e DVD:
* Família Falcote

Marcadores:

* Manoel Pereira

Gostaram, queridos? :)
Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Cartinha minha *---------*

É sempre bom saber que você gosta do que envio :P

Logo logo tem mais cartinha chegando por ai ♥

VANESSAANGELQ disse...

Nossa,adorei a caixinha de Correio.

Parabéns pelo sucesso do blog,através dos seus seguidores,cartinhas (nossa adorei as ovelhinhas, o cházinho,adesivos da Jolie e Snoopy,marcadores que a Rafa Ribeiro fez,parabéns ela é muito criativa)livros recebidos,marcadores...
Nossa ótimas dicas,que bela iniciativa sua com seus alunos em incentivar a leitura do Pedro Bandeira que fez parte de sua adolescência,Gosto dos Liros de Sidney Sheldon.
Você vai fazer a resenha do Livro O Menino que Colecionava Livros? Legal o postal do Sandro,adorei os gibis e DVD da Família Falcote.
Nossa Portugal, REMESSA internacional os marcadores,parabéns ao Manuel Fernando.
O solista é muito bom,já assisti ao filme também,o livro é mais emocionante e intenso,a amizade que surge é verdadeira mesmo.
Muito fofo os marcadores de Origami,amei.
Já li A biblioteca mágica de Bibbi Bokken,muito bom.Você já leu O Mundo de Sofia?
Ainda não li A vez da minha vida,está na lista. Também ainda não li Um ano inesquecível e Um olhar de amor.Esperando as resenhas.

P.S:
Tem um livro que adorei na adolescência e recomendo:Agenda de Sabine - Nick Bantock,o livro é incrível: No primeiro, Griffin e Sabine - Uma Correspondência Extraordinária, Griffin um artista de Londres recebe um cartão postal de Sabine, residente de uma ilha paradisíaca e desconhecida, que afirma "ver" o que ele está pintando.

Dri atrás de você é um origami (branco e vermelho? Uma maçã?Luminária japonesa?)

Jaqueline Silva disse...

Que saudade dos seus vídeos :)
Eu também tenho muitas cartas para responder (inclusive, sua), esse mês não deu, mas no próximo eu já irei organizar tudo pra começar 2013 tranquila *--*
Também pretendo adquirir a coleção vagalume, que foi os primeiros livros que me incentivaram a gostar mesmo de ler.

Espero que tenha dado tudo certo na mudanças, e que você consiga colocar tudo em ordem logo :)

Beijão, querida :*

Carolli disse...

Nossas,quantas coisas legais! *--*

Unknown disse...

Eu também troco cartinhas cm a Rafinha e com a Carla. Elas são sempre muito fofas, não é?
Meu livro favorito é o 1984 do George Orwell.. e agora estou lendo 2 livros: A Menina que não sabia ler e Um náufrago que ri. Já leu algum desses?
Beijos!

julieta disse...

Amei o video assim como todas as coisas que você publica aqui no blog! Flor, tem uma coisinha pra você no meu blog!

P.S~> Você Gosta De Responder Memes?! No meu blog eu indiquei você para responder um! Espero que goste!
http://mundodaluadanath.blogspot.com.br/2012/12/lacos-de-incentivo-leitura.html