Meme: Skoob - Minha estante virtual

Olá, leitores! Como estão? Eu estou quase surtando ~lê-se: surtando no último estágio ~ e quase morrendo de calor (esse calor não é de Deus!). Mas vamos que vamos que falta pouco para o fim! :)
Hoje trago uma tag bem bacana que a Jaque, super queridona, do blog Nua e Crua me passou. Vamos lá!

 

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
291. Obviamente, eu já li mais, na adolescência principalmente, que quando eu lembro, eu adiciono.

2-Qual livro você está lendo?
O Grande Gatsby - F. Scott Fitzgerald. Quero terminar logo para ver o filme em janeiro ;)

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
703, sim, não está fácil pra ninguém... A sorte é que eu não acredito no fim do mundo no dia 21/12... #oremos

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não. Eu não costumo reler livros por falta de tempo. :/

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
São 5: Harry Potter e a pedra filosofal (que a minha amiga, há uns 500 anos atrás, havia me esprestado e tive de devolver... Depois não tive mais vontade de ler), O que toda mulher inteligente deve saber (é uma m* e só te faz sentir um ó), Os lusíadas (só li a parte obrigatória para o vestibular, haha), O quinze - Rachel de Queiróz e Memórias de um sargento de milícias - Manuel Antônio de Almeida (que quero tentar ler novamente). É muito difícil de eu desistir de um livro. Quase todos que eu larguei foi no tempo do vestibular, que tinha muitas outras coisas por fazer e nada de tempo.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
São 48 resenhas. Poucas, eu sei. Quero resenhar mais livros que já li.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
São 273 livros avaliados. :)

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
São 104! Mas como tem livros antigos, preciso reler para saber se continuam por lá, rs. Alguns: A culpa é das estrelas, Cruzando o caminho do sol, Orgulho e Preconceito, O diário da Princesa, O céu está em todo lugar, A décima terceira história... Para ver todos, clique aqui.

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
  Tenho 300 livros!

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
421 desejados e sempre aumenta!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
4 emprestados: Dizem por aí..., Como ser um pirata, Quando alegre partiste, O silmarillion.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Tenho 22, então não vou citar. Quem quiser conferir para troca, clique aqui.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
A minha meta era de 148 livros e eu já li 62. Tenho certeza de que não cumprirei até o final do ano, mas gosto de manter para o próximo. :)

14-Qual é o número no teu paginômetro?
59.731.

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/10054

Deixo a tag para quem ainda não respondeu! ;) E não deixem de postar o link de vocês para que eu possa conferir. 

Beijo grande,
Endryelle Santos. 

6 comentários:

Jaqueline Silva disse...

Também concordo com você, esse calor não é de Deus :x
Apesar de não conseguir cumprir metas, eu também gosto de fazê-las :)
Acho legal quem consegue reler algum livro querido, mas eu não consigo, me falta tempo.

Muito bom você ter respondido a tag, fiquei com invejinha do seus 300 livros :D rsrs

Beijão querida :*

Deborah disse...

Adorei a tag, flor! Quanta coisa vocêtem no sey Skoob! Hehehe O meu anda pobrezinho, coitado, mas aos poucos eu vou dando um jeito nele... :)

Não acredito que você não terminou de ler Harry Potter e a Pedra Filosofal... hahahaha Eu também tento nunca abandonar um livro (inclusive até o O que uma mulher inteligente deve saber eu terminei... ganhei e fiquei com pena de não ler todo...), mas tem uns que não dá, né? O meu foi O símbolo perdido, acho que não passei do terceiro capítulo...

Ah, assim como Jaque aí em cima, fiquei com invejinha (branca, claro!) dos 300 livros...hahaha

Beijos, Endry!

Deborah
http://em-julho.blogspot.com.br

Fabrica dos Convites disse...

Não li ou assisti alguma coisa do bruxinho HP, pura falta de vontade mesmo.
Bjs, Rose.

Jenifer Magalhães disse...

ADOREI esse memme e vou fazer rs.
Beijos.

http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/

Kelly Barros disse...

Como assim você abandonou Harry Potter?! Isso é quase um pecado literário! Nossa, invejei seu números do skoob! Sensacionais e eu com os meus míseros 97 livros lidos :/ Parece que você usa muito essa rede né? Eu também uso muito, vou te adicionar lá. Quando você tiver que indicar alguém pra memes, pode me indicar, ninguém nunca me indica hahahah. E 703 livros que você pretende ler? Você é a louca do Skoob que sai adicionando tudo? Gente, acho que eu nem conheço 300 livros pra ler, quanto mais 700.
Hahahaha Beijos

Jenifer Magalhães disse...

Flor fiz seu meme rs.
http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/2013/01/meme-skoob-minha-estante-virtual.html