Adeus 2012 e resoluções para 2013

Olá, queridos leitores!! Primeiro, um feliz ano novo! Que ele venha abençoado, feliz, belo e doce. :) Contem-me, como foram as festas de final de ano? Estão conseguindo aproveitar uns dias de descanso? Eu aproveitei um pouquinho, pois trabalhei direto. No dia 31 trabalhei das 13h até 20h, vê se pode, haha. Mas graças a Deus que foi na loja da minha mãe, na praia de Tramandaí/RS, e as vendas foram boas e, é claro, estava com meus pais e namorado. Assim não tem como ficar ruim!
 
Este post é para dar boas-vindas ao ano que se inicia e se despedir de 2012... 2012 foi um ano pesado, difícil e cheio de desafios para mim. Trabalhei pela primeira vez com inclusão na minha sala de aula, primeira vez que trabalhei na praia, durante o verão (não tive férias, nem vou ter esse ano), primeira vez que dei aula para um 5º ano (ensino fundamental), tive disciplinas bem complexas na universidade, quase pirei/surtei por não querer mais o curso, quase surtei de novo por não conseguir dar conta de tudo (faculdade, trabalho, inglês, ballet, clube da carta, blog...), comecei no ballet, troquei de escola de inglês, me dediquei mais no segundo semestre, mudei de casa e bairro, comprei muitos livros, li bastante, considerando minha rotina, comprei um peixe beta (vou fazer um post para vocês conhecerem o Frederico, ele é lindo!), mudei a cor do meu quarto (de lilás para verde, hihi), aprendi muita coisa, chorei um bocado, ri mais um monte, me senti sozinha, minha amiga foi morar longe, fiz muitas amizades fofas via carta, aumentei consideravelmente o número de correspondentes (e viva o #cluedacarta e o Clube da carta - Wonderland), montei um clube de cartas com meninas super queridas, ganhei uma câmera semi-profissional (tão desejada) e o tripé, comprei um notebook novo, me desfiz de muita coisa ao me mudar (e ainda falt muito para ficar ok), ganhei uma máquina de escrever verde, linda, o blog completou 4 anos (uhul), a parceria com a Editora Novo Conceito foi maravilhosa e rendeu muitas resenhas queridas e muitos sorteios para vocês, participei diariamente do meme literário de um mês, fiz 6 anos de namoro, fiz 22 anos e me vi rodeada de gente bacana (faltou muita gente querida que eu queria que estivesse por perto, mas sei que de longe estão torcendo por mim), mudei de escola onde trabalho, me incomodei horrores com meus alunos, mas também me diverti muito e descobri que adoro dar aulas aos pré-adolescentes, haha. Ufa! E tem tantas outras coisas deste ano que passou... E por mais que tenham havido desafios e choros, o saldo foi muito mais positivo do que negativo. Começo o ano com esperança de que este seja ainda melhor. Este ano não tenho "grandes" resoluções. O que mais quero esse ano é me organizar melhor para que eu me estresse e sofra menos, além de poder aproveitar as coisas que eu gosto de fazer e sorrir mais. Foi bom encontrar e conhecer gente bacana, com tantas inspirações, que me fizeram sorrir bem mais. 
 
Obrigada a cada um que fez de meu 2012 especial e conte comigo para fazer de 2013 extraordinário!

Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Duda - @cha_para_dois disse...

Feliz 2013, amiga!! :)

Nossa lendo assim um resumão do seu ano, quanta coisa heim? Mas graças a Deus você só ficou no quaseee do surto e conseguiu dar conta de tudo! :D

eeeee!! :D

beijos amiga!!

Deborah disse...

Feliz Ano Novo, flor! Que 2013 seja incrível para nós, que seja um ano repleto de coisas boas :)

Que descanso que nada! Por aqui as coisas andam mais movimentadas que nunca... Também trabalhei o dia inteirinho dia 31, só parei um pouquinho mais cedo que você! ;) E agora já estou no trabalho de novo! Hahahaha

2012 foi movimentado por aí, hein? Mas isso é bom! Tenho certeza que foi um ano de muito aprendizado, e que 2013 vai ser muito melhor!

Beijos!

Deborah
http://em-julho.blogspot.com.br

Jaqueline Silva disse...

Que 2013 seja um ano doce, cheio de coisas boas pra todos nós. As festas de fim de ano foram bem tranquilas (aqui o pessoal não valoriza ¬), mas o importante é que todos passaram com saúde.

Pelo seu resumo 2012 foi um ano bem cheio pra você,mas o bom é que você deu conta de tudo, aprendeu muito querida :)

Beijão :*

Paula Daniele disse...

Que 2013 seja lindo para todos nós! *_*

Helana Ohara disse...

Quando temos um ano apertado a gente descobre que consegue dar conta de muita coisa.
É desafiante e nos faz crescer, querer mais e saber mais.
E o mais importante, creio, que de tudo, aprender com tudo isso.
Muito sucesso pra ti. Que Deus abençoe sempre você.