Delícias de Natal, ou os Amigos secretos que participei

Olá, queridos! Como estão? Hoje o post é especial. Ele está atrasado (bem atrasado, né Endryelle?!), mas desta vez não foi por culpa minha. Calma que eu explico, rs. Este ano eu participei de 3 amigos secretos: um foi na escola onde trabalho, um de troca de cartas de Natal que foi realizado pelo grupo no facebook Blogueiros amigos e um de troca de livros, que foi realizado pela Lorena do blog Mil Alices (Amigo Livro 2012). Em todos eles, fui organizada e bem antes do combinado já estava com tudo ok: presente comprado, carta escrita e enviada, livro enviado. E para mim, nada, rs. Tive problemas com o correio, meu pai teve de buscar na agência, com autorização assinada... E só neste final de semana que tive meus mimos em mãos!! *--*

Yupi! Eu eu ganhei o meu livro SUPER desejado! Distopia, que eu amo, e ainda é sobre livros. Tem como não amar? *--* Fahrenheit 451 figurava entre meus desejados há tempos! Quem me enviou essa fofura foi o Victor Ramos. Obrigada, seu lindo! :)
E quem eu tirei no Amigo Livro foi a Paty! Os livros que eu enviei foram: Marley e eu e Como treinar seu viking, já que ela havia pedido o do Marley e um infantil.


No Amigo secreto de cartas, quem me tirou foi a Nilzete Macedo, do blog Books and much more! Ela mandou um cartão handmade - adorei - e uma carta fofa! Logo, eu respondo. :)

 Quem eu tirei foi a Camila Mazzetto, do blog Leituras da Cá! Eu enviei cartão, carta, adesivos, chá e um pingente de boneco de neve. Adorei escrever para ela! :)

Só tenho agradecer ao convite das meninas, que eu adorei trocar livros e cartinhas, minhas maiores paixões na vida! Por hoje, é só! Contem-me se participaram de amigos secretos, se gostam ou não, o que ganharam de Natal! 

Beijo grande,
Endryelle Santos.

7 comentários:

Anônimo disse...

oiii amei seu blog ja to seguindo, retribua:http://coffeein-paris.blogspot.com.br/ bjocas.

Lojinha Coisas da Dany disse...

Amei!
Quanta coisinha linda!
Bjsss

http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Quanta coisa mais meiga!!! Lindo, lindo!!
http://ameigardocura.blogspot.com.br/

Morgânia Almeida Lima disse...

Eu ganhei um cartão de natal igual ao teu Ü
E o que é aquela caneca de gato na tua mesa???
LINDA!!!
Beijinhos

Andresa Lee disse...

Oi Endryelle, tudo bem?
Só agora conheci teu blog, e estou seguindo! Muito boas as tuas postagens! :)
Tbm participei do amigo secreto de cartas do Blogueiros Amigos e adorei! Mas a sua cartinha com certeza foi a mais caprichada. Tá linda, cheia de mimos! *-*
Adorei ter participado dessa experiência. Super legal.
E ainda tô devendo a postagem lá no blog sobre quem eu tirei e quem me tirou, olha só! Rsrs.
Abraços!

cih_coloridex disse...

Oi, Endry!
Se prepara que eu tô elaborando sua cartinha! hahaha
Ah! Esses probleminhas com correios todas nó temos!
Uma fofura os minos que ganhou.
Depois me dê dicas lá no blog. Preciso de dicas de leitura e ninguém melhor que você! ~.~
Kiss

Morgânia Almeida Lima disse...

Flor tem meme lá no blog pra vc, beijinhos Ü