Semana 2 - 365 project

 Olá, queridos! Hoje vim atualizar o projeto 365 e nossa, está sendo bem puxado. O pior não é fotografar, mas que eu tenho tido mais tempo só tarde da noite, quando volto do trabalho. Então, as fotos não saem das melhores... E, é claro, minhas fotos, em sua maioria, nesta semana, tem como plano de fundo a escrivaninha, pois é o melhor lugar iluminado e também o mais fotografável aqui na casa da praia... Como estou sentindo falta do meu quarto! Enfim, seguem as fotos desta semana, muitas delas com coisas que amo (livros e tranqueiras de papelaria). Espero que gostem! :)

 11/365 photo: Última leitura do ano e um livro favorito - Lola e o garoto da casa ao lado, da Stephanie Perkins! *-*

12/365 photo: Agenda de 2013! Porque necessito estar mais do que organizada nesse ano que promete ser mais corrido e complicado que 2012! Escolhi essa pelo tamanho, já que não queria TÃO grande, e por ser linda! Estava morrendo de amores pela do Snoopy, mas não encontrei para vender em lugar algum. :(

13/365 photo: Meu caderno de organização. Vi no blog da Fran, o Morando Sozinha, e aos poucos estou me adaptando a uma rotina mais organizada. Tem surtido algum efeito e eu já estou planejando um post e comecei a fazer uma espécie de "stop motion", mostrando como é por dentro o caderno.  Aguardem! ;)

14/365 photo: Dia de responder cartas e acabei já colocando o presentinho que a Daniela Rodrigues, do blog Princesas de Jesus, me enviou na sua cartinha pra lá de fofa! Amei!!

15/365 photo: Canetinhas novas, que comprei no início do ano! São TÃO fofas! :)

16/365 photo: Presente fofo de Natal da Rafinha Ribeiro, do blog Co-lo-rê, e de brinde minha vista do quarto da praia.

17/365 photo: Segunda leitura do ano, da minha autora favorita Emily Giffin, Laços inseparáveis. Adorei!

18/365 photo: Terceira leitura do ano: HOT! Segundo livro da Família Sullivan, da Bella Andre, Por um momento apenas. Eu gostei ;)

19/365 photo: Leitura iniciada - Julieta Imortal, da Stacey Jay. Boas expectativas para a leitura! Aliás, esta é uma leitura do 1º desafio do grupo "Saleta de leitura", no facebook.

20/365 photo: A capa mais linda de notebook é a minha! Lindamente vintage! Essa foi presente da minha mãe, de Natal. #amo! (para quem não sabe, é da Imaginarium. Mamãe vende produtos Imaginarium na loja dela, a Vintage Presentes)

Espero que estejam gostando do projeto! Digam aí o que estão achando. ;)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

6 comentários:

Lojinha Coisas da Dany disse...

Amei as fotos!
Amei ver a foto da Ponteira!*_*
Fiquei muito feliz!
Bjss

http://princesasdjesus.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adorei suas fotinhas flor, minha agenda eu também comprei uma agenda pequena para organizar tudo melhor. Estou seguindo. Beijos
http://faahsantos.blogspot.com.br/

Sammy disse...

Linda fotos, estou aqui ainda pensando se compro uma agenda, o bom é que organizamos mais as coisas, o ruim para mim, é que acabo esquecendo de usar e quando lembro, uso mais folha do que deferia, rsrs.

Bjs

daimaginacaoaescrita.com

cih_coloridex disse...

Minha foto favorita desse set!? As canetinhas! necessito comprar dessas mas ainda não achei com um preço bom.
Aí também é caro!? Depois me conta, Endry!
Kiss

Unknown disse...

adorei o projeto... estou aguardando a resenha de Lola, que parece ser muito bom... também adoro agendas fofinhas, este ano comprei uma da Jolie!!! parabéns pela fotos!!!

Deborah disse...

Eu também estou me deparando com esse problema do tempo e da iluminação, flor... Ainda mais fotografando com o celular! Mas vamos tentando, né? ;)

AMEI sua agenda! Achei suuuper linda! Eu sempre compro agendas decoradas assim, mas esse ano apostei em uma super sóbria e simples, já que uso muito no trabalho. Já vi que você postou sobre seu caderninho de organização (já disse que leio os posts atrasados de trás para frente, para acompanhar a ordem cronológica? #doida Hehehe) e estou louca para chegar no post. Preciso MUITO de algumas novas dicas para me organizar melhor, vai que essa é a solução? ;)

Beijos!

Deborah
http://em-julho.blogspot.com.br