São as águas de março fechando o verão...

... É a promessa de vida no teu coração.

 Meus queridos! Estavam com saudades de mim? Eu estava morrendo de saudade de vocês, do blog, de postar quase diariamente! Eu confesso! Para quem não sabe, essa semana eu comecei a lecionar novamente (ano novo, turma nova, problemas novos) e estou tentando me adaptar aos poucos, organizando a rotina (e o caderninho tem me ajudado muito!). Como no final de semana passado foi extremamente corrido e eu queria aproveitar um pouquinho do final das férias, eu acabei não conseguindo deixar postagens programadas, mas prometo que tentarei, sempre que possível, manter postagens bacanas para vocês. Outro motivo deste post, desejando um belo mês de março a vocês, é que eu abandonei o projeto 365. Faltaram poucos dias em que não fotografei, mas realmente, estava difícil mesmo. E eu não estava curtindo as fotos, só tirando para não ficar sem naquele dia e tudo mais... Eu vou tentar fotografar todos os dias alguma coisa boa daquele dia, seja um detalhe, uma felicidade, para após mostrar para vocês, mas sem a cobrança de ser para o projeto e tudo mais. Quero aperfeiçoar a minha técnica, mas não estava fluindo com a cobrança. Mas não se preocupem que o 4 on 4 continuará! Como é mais "leve", ficará mais fácil de mantê-lo e de usá-lo como um exercício para melhorar a fotografia.
Desejo um belo e doce março!



Beijo grande,
Endryelle Santos.

4 comentários:

rafaela ivo, disse...

Como não amar Elis e Tom? <3

Jaqueline Silva disse...

Ah querida, o projeto é realmente difícil, imagine então pra você que tem os dias tão atarefados. Eu tive dias que só lembrei quando estava indo dormir, então tive que levantar da cama e fotografar algo agradável. Tá bem difícil pra mim que não saio muito, mas por enquanto vou continuar.
Já que pra você não deu certo, eu vou ficar de olho no seu 4 on 4 *--*

Estou mandando muitas energias positiva, e torcendo muito que sua nova turma seja agradável, e que você consiga fazer um trabalho bacana com eles. Boa sorte sualinda :)

Beijão :*

p.s: Já respondi sua cartinha, próxima semana já envio x)

Unknown disse...

E que venha Março...rs...
Muito bonita a música.
Amei seu blog e já estou seguindo :)
Bjokass

http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

Deborah disse...

Ahhh, não acredito que você abandonou o projeto, Endry! :/ Tava curtindo bastante as suas fotos. Mas para falar a verdade, eu acabei abandonando também! Hahaha Tenho que admitir que eu não sou muito boa nisso, ainda preciso exercitar MUITO meu "olhar"!

Beijos!

Deborah | http://em-julho.blogspot.com.br