Unboxing - Compras no Book Depository

Olá, pessoal! O post de hoje é para mostrar as compras que fiz no Book Depository - minha primeira compra por lá (yay)! Eu gostei bastante de comprar por lá por três motivos: 1. Encontrei facilmente o que queria, 2. o frete é gratuito, 3. o preço é ótimo! Este ano, eu decidi que me dedicaria um pouco mais ao inglês, pois já termino este ano o curso e não me sinto segura... Tenho dificuldades na fala e na audição e eu nunca havia lido um livro em inglês. A ideia é pegar livros que eu já li, que eu conheça a escrita do autor e que seja simples. Para isso, escolhi Meg Cabot e Nicholas Sparks. Espero que gostem do vídeo de Unboxing (foi o meu primeiro, por isso, perdoem meu nervosismo e erros.) e que em breve eu faça muitos outros!



Livros comprados:
* All-American Girl - Meg Cabot (paperback)
No Brasil: Garota Americana

* Safe haven - Nicholas Sparks (paperback)
No Brasil: Um porto seguro
 Beijo grande,
 Endryelle Santos.

7 comentários:

Lee disse...

Oi Endry! Que show! Dei uma olhada no site e, realmente, os preços são ótimos!
Comecei a pouco tempo a fazer exatamente como vc: ler livros em inglês pra aumentar meu vocabulário na língua, que é minha paixão! *-*
Já faz um tempo que queria indicação de sites de compras com bons títulos em inglês e sua postagem caiu como uma luva! Valeu por ter compartilhado sua experiência. Assim me sinto segura pra fazer o mesmo, rs.
Espero que vc possa se livrar de todas as dificuldades que encontra. Boa leitura!
Bjos.

Vanessa disse...

As edições são linas né.
Eu tenho os dois em português e só li o do Nicholas Sparks que por sinal é muito bom. Adoro!
Parabéns pelas compras!

Vanessa - Blog do Balaio
http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

Ellen Aita disse...

Adorei as dicas! Ainda nãome arricom mto no inglês! hehehehe

Participa do sorteio que está rolando no blog Universo Feminino: https://www.facebook.com/pinkelem Uma paleta 120 cores!


Beijos!

Adamantine disse...

Ótimas escolhas!! Eu adoro ler livros em inglês, principalmente quando ele foi escrito nessa língua, sinto como se pudesse compreender mais o autor e a história assim... Acho que perdemos pequenas coisas na tradução inglês-português hoje em dia ♥

Beijo Beijos~
http://sparklingadamantine.blogspot.com.br/

Beatriz Cavalcante disse...

Que lindo esse livro da Meg. *-*
Como eu não sei ler nada em inglês eu não me arrisco a comprar, mas adoraria ter algumas edições de livros em inglês na estante. Algumas delas são mais bonitas do que as edições brasileiras. hihi ^^

Aline Bencke disse...

Eu sou apaixonada pelo livro Garota Americana, to esperando ele chegar na livraria aqui da minha cidade, mas quero ele em português haha *-*
Beijos ♥

Louca Indecisão

Deborah disse...

Curti bastante o formato do vídeo, Endry!

Eu não sei se você sabe, mas morei durante alguns anos nos Estados Unidos, na adolescência (11 - 16 anos). Quando me mudei de volta ao Brasil, trouxe comigo muitos livrinhos em inglês, em sua maioria livros bem fáceis (alguns, inclusive, hoje eu considero bem bestinhas - já passei da idade de ler o tipo de história, sabe? Hahaha), com linguagem e escrita simples. Separei alguns para doar, mas como são em inglês, é meio difícil encontrar alguém que tenha interesse neles por aqui. Acabou sobrando alguns por aqui. Apesar de serem antiguinhos, eles estão em ótimo estado (só com as páginas meio amareladas), então se você tiver interesse em continuar lendo livros em inglês, posso te mandar a lista dos que ainda tenho para ver se você se interessa por algum, tá? ;)

Outra coisa... Não sei se você já viu, mas nas livrarias Saraiva tem uma partezinha de pocket books e por lá sempre tem alguns títulos em inglês. Nunca parei para ver os preços dos em inglês, mas como os pockets em português tem o preço bem legal, acredito que em inglês também não deve ser tão caro, né?

Beijos!

Deborah | http://em-julho.blogspot.com.br