4 on 4 photos: Placas



Depois de muito tempo, cá estou eu com o 4 on 4... A semana não foi fácil e cadê tempo de fotografar para o projeto? Para o próximo mês, vou fotografar bem antes, com tempo, pois na semana do projeto é correria na certa. O tema deste mês, confesso que não me inspirou... Mas como ia trabalhar na praia no final de semana, aproveitei a volta, o sol lindo batendo na cara e fotografei "on the road". Adorei fotografar, mas não fiquei tão feliz com os resultados. Falta-me habilidade para fotografar em movimento. Mas eu consigo! Aos poucos, vamos aprendendo.
Segue as fotos, sentido Tramandaí/RS - Gravataí/RS.

 Só porque até até hoje fico muito enraivecida por não saber que shell é concha em inglês! haha :D #desilusãolinguística
 Cuidando a velocidade, por causa dos pardais...

 Gostei da foto, não por causa da Coca, mas porque é de um camping!

As paradas de ônibus são escassas nessa parte... Eu adorei as árvores do entorno! :)

Espero que tenham gostado!
Não deixem de conferir as fotos da Ana Luísa :)

Beijo grande, 
Endryelle Santos.

5 comentários:

Jhessy disse...

Vdd semre act algo.... Lindo lugar, lindas fotos.

Amandha Lima disse...

Gostei da foto da Shell.
Suas fotos estão com o super carão:
Eu viajo colega!

Amei^^

Beijos, espero voltar logo aqui.

Amandha Lima

http://bemprendada.blogspot.com.br/

Ps: Postei no meu também projeto 8 on 8, se você puder passar no meu será muito bem vinda por lá! Estou te seguindo e curtindo, se gostar, não se esqueça de seguir e curtir de volta, assim não perderemos o contato :)

cih_coloridex disse...

Ai! Ainda sou muito pata para tirar fotos em movimento!
Prefiro meus objetos bem paradinhos! rs...
Adoro fotos de estrada!
Kiss

Raúla Yasmin disse...

Oi!
Pra quem disse que falta habilidade para fotos em movimento, você está muito bem, viu? Comigo só sairiam borrões, hahaha :P
O dia devia estar lindo, adoro tirar fotos de estrada (quando não saem um borrão), das árvores.. *-*
Beijos!

Deborah disse...

Que estrada bonita *_*

Se você diz que não tem habilidade para fotografar em movimento e só tirou fotinhas bem certinhas, imagina o que diria se visse as fotos que eu tiro na estrada? Hehehe

Beijos, Endry!

Deborah | http://em-julho.blogspot.com.br