[Resultado] Promoção: Ladrão de almas - Alma Katsu

Olá, queridos! Eu sei que estou em falta com vocês, mas eu não abandonei vocês, tá?! Vou voltando aos pouquinhos e atualizando o blog. Como sei que tem gente curiosa pelo resultado do sorteio, vim logo para contar o resultado. 
O sorteio teve 1032 inscrições e eu fiquei muito feliz! Muito obrigada queridos! :)
E a sortuda foi...

Parabéns, Jéssica S.! Enviei o e-mail e aguardo três dia para que envie os dados para que eu possa enviar teu prêmio. Se por acaso, ela não responder, eu refaço o sorteio. O prazo para envio de prêmios é de 45 dias úteis.  

Em breve, eu retorno. Estava morrendo de saudades daqui! O mês de março foi complicado e eu rezo para que abril seja melhor (apesar de ter começado comigo doente, snif).

 Beijo grande,
Endryelle Santos.

0 comentários: