Maratona Literária 2013

Olá, pessoal! Eu devia ter vindo antes, mas não consegui. Acabei viajando sem planejamento e deu nisso. A viagem foi ótima e logo volto para contar sobre ela. :)
Porém, o assunto do post de hoje, rápido e pequeno, é sobre a Maratona literária que está acontecendo nesta semana. Fiquei sabendo da Maratona através das meninas do Psychobooks e quis logo participar. Eu estou de férias da faculdade e da escola (mas continuo trabalhando na loja da mãe) e por isso merecia fazer parte deste desafio, hihi. Eu adoro desafios literários e sempre que posso eu tento participar. Peço desculpas por não ter conseguido avisar vocês mais cedo (exceto quem acompanhou pelo canal e pela página do facebook), mas é que realmente não foi possível.



A maratona começou dia 29/07 e vai até 04/08. Ela não tem regras fixas, o objetivo é nos desafiarmos  ler mais do que leríamos. tem gente escolhendo livros que estavam parados há tempos na estante, selecionando clássicos, aumentando sua meta de páginas lidas por dia, etc. Eu não fiz lista, nem nada, mas me propus a ler o máximo que conseguisse (considerando o trabalho) e de preferência livros da Editora Novo Conceito, visto que tenho vários para ler e resenhar aqui no blog.

Status do primeiro dia:
* Terminei de ler "Tamanho 44 também não é gorda" - Meg Cabot = 74 páginas.

Espero que tenham gostado e aguardem por novos posts! ;)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

1 comentários:

Mariana Siqueira disse...

Parabéns, é um bom progresso para primeiro dia de Maratona Literária, não estou participando porque semana passada eu li pelo menos uns 3 livros e essa semana peguei um muito extenso, então não tinha certeza se ia ler muito essa semana, rs.
Os livros da Meg são sempre tão leves que são fáceis de terminar!

Beijos ;*
Seguindo seu blog!
Mari Siqueira
http://loveloversblog.blogspot.com