Na minha caixa de correio #32 - Especial Novo Conceito

Olá, meus queridos! Estou de volta com mais um vídeo "Na minha caixa de correio"! E preparem-se... A caixa está repleta de coisas boas! Acompanhem:


Livros recebidos da  Editora Novo Conceito:
* A livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan
* Um gato de rua chamado Bob - James Bowen
* Jardim de inverno - Kristin Hannah
* Só tenho olhos para você - Bella Andre
* O livro da loucura e das curas - Regina O'Melveny
* O momento mágico - Jeffrey Zaslow
* Paperboy - Pete Dexter
* Sangue na neve - Lisa Gardner
* Simplesmente Ana - Marina Carvalho
* Sonhe mais - Jai Pausch
*  Liberta-me - Tahereh Mafi 
* Na companhia das estrelas - Peter Heller
* Entre o amor e a paixão - Lesley Pearse

Beijo para Jaqueline Silva, do blog Nua e Crua!

Espero que tenham gostado! Aliás, estão curiosos com algum destes livros? Já leram algum?

Beijo grande,
Endryelle Santos.

3 comentários:

Mari disse...

Meu sonho ter os livros da Novo Conceito.
Queria poder comprar todos.

http://triplobooks.blogspot.com.br/

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Endryelle, tudo bem?
Recebi os meus por esses dias, e desse quero muito ler A livraria 24h do mr. Penumbra e Um gato de rua chamado Bob.. Simplesmente Ana também está nesse meio de leituras prioritárias rsrs.
Abraços,
Amanda Almeida
Você é o que lê

Anônimo disse...

Parabéns Endryelle pelo blog, é lindo! Sou uma apaixona por livros e meus filhos também e aqui no teu blog tem muitas dicas de leitura, adorei tudo! beijo