Materiais de papelaria para 2014

A expressão que mais faz sentido para mim: a louca da papelaria/livraria. Sim, estou sempre comprando tranqueirinhas e fofurices de papelaria. Consigo economizar nas roupas, sapatos e bolsas, mas nunca consigo sair de uma papelaria sem ao menos uma caneta. Para 2014, prometi não me exceder na papelaria e por isso, comprei apenas o essencial. Claro que o essencial não precisa ser sem-graça, né?! Comprei cadernos muito fofos da Minnie, do Snoopy e do Pequeno Príncipe! 

* O caderno da Minnie é de 10 matérias e comprei para ser meu diário de classe, onde planejo minhas aulas (neste ano, lecionarei para um 1º ano do ensino fundamental).
* Comprei a agenda fofa do Snoopy (que tem uma tirinha em cada dia!) e um caderno pequeno para ser meu caderno de organização.
* O caderno pequeno do Pequeno Príncipe é o único que ainda está sem função definida... Eu havia comprado para ser meu controle da empresa, mas acabei comprando um grande por não ser suficiente.
* O caderno grande, de 1 matéria, do Pequeno Príncipe é para eu controlar estoque, vendas, pedidos e afins da empresa.
* O caderno grande, de 1 matéria também, do Snoopy é para o próximo semestre da faculdade, que começa em abril. Sim, parece estranho, mas é que eu ainda estou terminando o semestre 2013/2, pois a FURG esteve de greve...

E vocês, gostam de fofurices de papelaria? O que compraram para o início das aulas?

Com amor, 
Endryelle Santos.

5 comentários:

Jaqueline Silva disse...

Eu não posso gastar nada, a situação por enquanto está braba. Vou começar o segundo período, mas ainda vou aproveitar o caderninho que eu tinha guardado. Quero economizar o máximo possível, comprar o necessário. Mas eu preciso ficar longe de papelaria rsrs

Seus cadernos são uma fofura <3

Victória Alloy disse...

Meu caderno deste semestre na faculdade é parecido com o teu do shoop, mas o meu é da Minnie haha Adorei tuas escolhas. Sou apaixonada por papelarias.
Beijão,
santaironia.com

Unknown disse...

Não se preocupe flor, não é a unica.
Também sou louca por fofurices de papelaria/livraria. Fico super animada quando vou comprar meus materiais. Hhaha
Amei seus cadernos, comprei um da mesma coleção da Minnie, para o meu curso.
Bjs flor.

http://quemdissejulieta.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Sou apaixonada por cadernos decorados *-* se podesse todos que laçaram eu comprava *--*

http://ggirlsand.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Por escrever cartinhas,as vezes opto por cadernos,alguns tem os desenhos mais fofos do que os blocos pra fichários,tem cada caderno mais lindo do que o outro.