Passou um furacão...

É, tudo está bem estranho por aqui. Uma sensação esquisita dentro do peito. Insegurança, melancolia, medo, mudanças, vontade, obstáculos, ansiedade... 
Confesso que senti muitas saudades daqui, das pessoas que por aqui passam e deixam um pouco de si. Queria escrever, mas não conseguia. Mil e um temas para postar, organizados no caderninho, mas sem forças para sair do papel. O blog reflete muito do que sou, do que vivo. O segundo semestre de 2013 foi tenso e foi quase como se eu tivesse me abandonado, sabe?! Estava somente tentando me adaptar, fazer tudo, manter minha sanidade e minhas notas em um curso novo. Ainda não me adaptei (sim, ainda estou em aula), mas estou gostando de estudar algo diferente (exceto matemática, mas nem tudo é perfeito). Terminei o ano com um saldo positivo, mas quase empatado, por assim dizer. Fiz muitas coisas legais e me diverti em vários momentos. O que compensou o estresse e a ansiedade. 
2014 não parecia ter começado de fato... Muitas indefinições (e a minha ansiedade), coisas por fazer, coisas por planejar. Quero que este post seja o início de um novo ciclo. Não quero estar presa neste ou naquele conceito para postar por aqui (e para viver a vida, por assim dizer). Vou postar quando eu tiver vontade ou algo para contar. Até porque a espontaneidade faz dos blogs especiais e eu quero que ele seja especial para mim e para quem mais quiser embarcar nessa comigo. Fechado?!
Vamos viver 2014 de maneira organizada, mas livre para imprevisões. De maneira um tanto indefinida, mas dedicada em sua essência. Alegre e viva, mas sem passar por cima daquilo que nos toca, que nos tira o chão (ou o fôlego). Com foco, mas livre para voar, para ser feliz.
Só tive vontade de escrever e cá estou. Estava tremendamente ansiosa por publicar e conversar com vocês. Mais alguém em crise por aí? Ou só tentando se encontrar nessa vida?

Com carinho, Endry.

3 comentários:

Thuany Santos disse...

Passei (e acho que estou passando ainda) por uma fase assim. No meu caso tudo está relacionado a grandes mudanças que vão acontecer esse ano para as quais não me sinto preparada... Sabe as coisas que acontecem na vida sem nosso consentimento? Então. Tive sonhos despedaçados, perdi um grande amigo cachorro, sinto falta de amigas de verdade... enfim. Entendo isso que você diz. Por um tempo pensei que blogs legais tinham uma lógica de posts, coisas programadas e quis ser assim. Mas foge de mim. Querendo ou não nosso blog é um pedacinho da gente... e é difícil falar de, sei lá, receitas gostosas quando a gente tá achando a vida meio amarga né?! Mas desejo (pra você e pra mim haha) que a gente tenha vários motivos alegres pra aparecer sempre que possível em nossos blogs! :) Um beijo grandão Endry!

Jaqueline Silva disse...

Que bom que você reapareceu por aqui querida. O segundo semestre de 2013 também foi puxado para mim, comecei em um curso e estava querendo cumprir meu dever e fechar o ciclo com notas boas. Fiquei um pouco afastada do blog, mas consegui as tão sonhadas notas.

Eu também achava que ter um blog significaria postar todo santo dia, mas não é assim, o nosso blog é um lugar para expressar o que temos vontade, e nem sempre estamos em bom dia para escrever, até mesmo o cotidiano acaba sugando um pouco do nosso tempo e energia. Mas é normal, somos humano, e como tal temos nossas vontades e obrigações.

Que esse ano seja doce, leve e que possamos viver sem tantas cobranças.

Estou aproveitando as férias, mas próximo mês já volto para a luta. E você quando estará de férias?

p.s: Ontem mesmo comentei com o namorido sobre você, sobre você estar "sofrendo" com o curso, e hoje você apareceu por aqui ^^ Vou falar mais de você para que você apareça mais vezes :D

Estava com saudades <3

cih_coloridex disse...

OI, Endry.
Espero que esteja bem!
Tudo é fase e sei que você vai sair dessa. Vai se motivar e continuar nos contando coisas boas!
Kiss e se precisar estamos aqui.
Kiss