Estou de volta!


Eu precisava respirar. É fato. Não que eu tenha respirado muito, enfim, mas já é um começo. Precisei parar muitas atividades para tocar projetos que demandam muito do meu tempo. Tempo livre é quase inexistente, mas vou aos poucos me adaptando. Foram surgindo projetos que desencadearam, além de mudanças bem profundas. Eu me mudei (para bem próximo de onde morava, aliás) e agora moro com meu namorado. É, virar gente grande não é fácil, rs. Mudança, adaptações, rotina louca e fora toda correria normal. Continuo correndo, mas tentando correr e apreciar a paisagem enquanto isso. Não queria me desligar totalmente deste meu espaço tão querido e tão necessário em minha vida. Mentalmente, ensaiei tantos posts por aqui! Vontade e assuntos existiam, mas tempo e energia não. Outra coisa que mudou foi meu foco, minhas visões e meu jeito de encarar a vida. Hoje acompanho minhas postagens e falta a Endryelle de hoje, sabe?! Então, aos poucos, vou voltando, deixando o cantinho minha cara e me emocionando com o carinho de vocês! É sério, obrigada por todas visitas, comentários e afins mesmo que eu não estivesse por aqui. Tão bom, gente!

Espero contar com vocês nesta nova jornada, neste novo recomeço!
Até breve! 
Endryelle Santos

4 comentários:

Tayane Ribeiro disse...

Que bom que voltou. sei como é ter tantas mudanças e ter que as vezes deixar o blog um pouco de lado, mesmo sem querer.
beijos

Anônimo disse...

Sei como se sente. As vezes eu deixo o blog um pouco de lado pra poder ter mais tempo pra outras coisas ): Não gosto muito disso, mas é necessário as vezes!
Vá com calma e tudo ocorrerá bem!!!
Beijão!!

Monique Larentis disse...

Não some mais não amiga, tava com saudades <3
Abraços

www.vivendosentimentos.com.br

Jaqueline Silva disse...

Entendo sua correria, e que saudades das cartinhas que trocávamos. O tempo é mesmo muito cruel. Desejo tudo de bom nessa sua nova jornada e que tudo dê certo.

Volte o mais breve possível <3

Beijo