Sobre novos rumos


Milhões de possibilidades. Para uma libriana, decisões difíceis, sofridas. Mas ao se tornar gente grande, as decisões se tornam um pouco mais tranquilas. Como diz a Thais Godinho, questão de prioridades. Aliás, quantas mudanças de perspectivas, de prioridades e de foco... Mas não é o mundo que mudou, fui eu mesma. Aos pouquinhos, assim como quando pegamos no sono. Sem se dar conta, logo estamos em novos rumos. 
Hoje, moro com o namorado, estudo administração, pratico pilates, sou professora, empreendedora e ainda curso fotografia. Nunca imaginaria, em meados de setembro do ano que passou, que hoje a minha vida estaria neste rumo. 2014 foi um ano de diversas mudanças, escolhas, prioridades, perdas, ganhos e sacrifícios. Posso dizer que, ao completar 24 anos, estou realizada. Sempre sou animada com aniversários, mas este foi incrivelmente especial. Não aconteceu nada de extraordinário, mas estava bem comigo mesma, com minhas escolhas e meus tropeços. Assim como estou feliz de estar de volta escrevendo por aqui.
Comecei a cursar fotografia. Um curso simples, mas de grande significado pra mim. E chegou em um grande momento. Estou feliz demais e é muito bom transbordar alegria naquilo que se gosta.Vou contando meus rumos por aqui (até meus tropeços!) e dividindo um pouco desta aventura que é viver. 

Grande beijo,
Endryelle Santos.

3 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Uau!! Quanta coisa *-* Estou MUITO feliz por você, de verdade!

P.S: Desde que paramos de nos comunicar por carta, não consegui mais comentar aqui porque dava erro :( Acho que agora vai dar certo, porque alterei umas coisinhas aqui :D

Enfim, boa sorte nessa nova caminhada! Sucesso e felicidades sempre ♥

Sei lá onde andei disse...

Oie eu sou nova por aqui se puder da uma olhada no blog http://seilaondeandei.blogspot.com.br/ obg ;*

M. disse...

Hey, você poderia compartilhar conosco as novas experiências, né?
Feliz por comemorar a vida e aproveita-la da melhor maneira, com o que se ama, então desejo muito sucesso e amor <3

Beijos!
Lacrymosa.com.br