Filmes da semana: ação, emoção e amor!

Semana passada foi realmente a dos filmes. Quarta eu e o meu namorado tentamos (frustradamente) ver HP6, mas estava esgotado. Só consegui ver na sexta com a minha amiga. No sábado vi dois filmes: Armações do Amor e Operação Valquíria. No domingo vi: Os delírios de consumo de Becky Bloom e Bolt, supercão. Vamos as avaliações!

Harry Potter e o enigma do príncipe
"Em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', Lorde Voldemort ameaça tanto o mundo dos Trouxas quanto o mundo dos bruxos, e Hogwarts já não é o local seguro de outrora. Harry suspeita que o perigo esteja dentro do castelo, mas Dumbledore está mais preocupado em preparar o bruxo para a batalha final que se aproxima rapidamente. Juntos, eles trabalham para superar as defesas de Voldemort. Para isso, Dumbledore recruta o velho amigo e colega Professor Horácio Slughorn, um inocente bon vivant com bons contatos no mundo da magia, pois acredita que ele possui informações cruciais. Enquanto isso, os estudantes estão sob ataque de um tipo diferente de inimigo, já que os hormônios adolescentes se espalham pelo castelo. Harry se vê cada vez mais interessado em Gina, assim como Dino Thomas. E Lilá Brown decide que Rony é o namorado ideal, mas não esperava que os chocolates de Romilda Vane atrapalhassem seus planos! Já Hermione é tomada pelo ciúme, mas está decidida a não mostrar seus sentimentos. Romances surgem, mas um estudante segue isolado. Ele está determinado a deixar sua marca, mesmo que ela seja sinistra. O amor está no ar, mas a trágedia está no caminho, e Hogwarts pode nunca mais ser a mesma."

Como eu não li nenhum livro HP, e só assisti ao 5º filme achei um filme muito bom. Gostei mais, porque eu adoro comédia romântica e aquele ciuminho da Hermione foi engraçadinho, hehe :D

Armações do amor
Tripp (Matthew McConaughey) tem 35 anos e ainda mora com seus pais. Desesperados e no limite, eles decidem contratar uma mulher talentosa e muito bonita para fazer com que ele queira sair de casa.

Amei este filme! Tem todos os elementos que eu aprecio em um filme: comédia romântica, fofinhaa... Claro que segue na mesma base de Como perder um homem em 10 dias, mas é muito bonitinho!






Operação Valquíria
Durante a Segunda Guerra Mundial, o coronel Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna da África ao ser gravemente ferido em combate. Ele se une à resitência alemã e ajuda a criar um complexo plano para tirar Hitler do governo. Porém, além do dever de conduzir o golpe e assumir o controle do governo, ele precisa matar Hitler.

Filme muito bom. Eu sou uma pessoa que não gosta de filme de lutas e matança e este realmente superou. Apesar de ser filme de guerra foi mais sobre estratégia do que de "sangue". Vale a pena ver, principalmente se você é supercuriosa que nem eu acerca da segunda guerra mundial.




Os delírios de consumo de Becky Bloom
Aos 25 anos, Rebecca Bloomwood (Isla Fisher), ou Becky Bloom, consegue um emprego trabalhando como jornalista econômica em Nova York. Ela mora com a melhor amiga, Suze (Krysten Ritter), e tem compulsão por comprar, tanto que seu salário nunca é suficiente no fim do mês. Enquanto ela se esforça para conseguir pagar suas dívidas, acaba atraindo a atenção de um colega de redação.

AMEI! Apesar de ser um filme de um best-seller, eu, realmente, gostei. Foi uma delícia passar a tarde fria de domingo acompanhando as trapalhadas da Becky. Eu comecei a ler o livro e não terminei, pois não tive tempo, mas agora quero retomá-lo.



Bolt - Supercão
Bolt é um pastor alemão que sempre viveu dentro de um programa de TV, onde acredita ter super-poderes. Quando, por acidente, ele é separado do programa, acaba conhecendo uma gata e um hamster que vão ajudá-lo a conhecer o mundo real.

Quando comprei o filme fiquei meio receosa, pensei que fosse mais um filminho de cães, com os mesmos elementos de aventura, mas a Disney superou! O Bolt é um fofinho e eu adorei o hamster, Rhino :D Eles alegraram meu domingo e tenho certeza de que vocês adorarão!



beijinhos e ótima semana!

3 comentários:

cih_coloridex disse...

Não vai ficar brava comigo hein mas eu só li as suas opiniões, eu fico encanada de ver o filme e ler a sinopse antes! Hhahaha. Manias minhas! =P
Kiss e boa semana.

Dani Z disse...

eu vi bah meu blog tá lindão adorei, e as fotinhos blzinha ameiiii bem cara de Daniiii
amei mesmo brigada

Carolzinha disse...

De todos os que você citou eu só não assisti a Os delírios de consumo de Becky Bloom! Mas morro de vontade de ver...quem sabe nesse final de semana?!
Bolt é demais! Fui ver sozinha numa sala de cinema lotada de garotinhos empolgados! ahhhahaha
Vou linkar você, ok?
beijos