Promoção "Curtindo seus sonhos"

Genteeee!
Promoção suuuperlegal que estou trazendo para vocês (eu achei muito tri ser convidada, então... hihi ). Vou contar a história para vocês, primeiro!
Recebi hoje à tardinha um e-mail que me fez ficar pulando, pulando de tão feliz que fiquei. Era um e-mail da Lia do blog JustLia. Para quem não sabe, ela é webdesigner da Capricho. Ela está convidando 20 blogueiras incríveis para dia 28/02 participarem de uma festa supeeer que irá acontecer na Pink Elephant (uma casa óteeema de SP) sobre a inauguração do portal Iteen da Intimus. A Capricho vai estar produzindo a mesma. Vocês nem sabem o quanto eu pulei de alegria quando li este e-mail, imaginam?! hihihi. Porém, todavia, no entanto... Eu moro no RS, próximo da capital, longee, longeee de SP e não tenho como ir e então a Lia me autorizou a sortear estes convites que eu tenho (muaháá)!!
O sorteio vai acontecer da seguinte maneira: você deve deixar um comentário com a frase: "Me leva!" neste post (em outros posts não serão aceitos) e deve ser seguidor do blog no google friend connect (vide caixinha ao lado). A promoção vai até terça-feira (dia 23/02) às 18h.
Fácil, né?! E serão quatro sortudas, hein?!

beijos :*

5 comentários:

Junie Nunes de Souza disse...

Nossa que show essa promoção, Endry! Pena que não há como você ir... :( Mas, então, vou tentar participar do sorteio "Me leva!", pois seria incrível ir até São Paulo participar de um evento desses!

Mhilka ♥ disse...

que promoção legal.. boa sorte flor.

bjus

Dani Z disse...

pois é não pretendo viajar
deixo para a proxima
hauhauhuahua
beijoo

Thais Rinaldo Zibordi disse...

Aii ''Me leva ! '' eu participei de todas as promoções possiveis mais eu não consegui ter a mesma sorte que você , por isso eu vejo aki nesse blog uma luz de mais uma oportunidade pra mim ir , porfavor eu peço ME LEVA ME LEVA ME LEVA ! *---* e que deus te abençõe por estar me dando essa grande oportunidade e essa chanse , Obrigada! e leva a @Tha_Loiira ! ;*

Ann M. disse...

bacana... eu tbm ganhei o convite mas não vou poder ir =(