Minha vida de estudante...

Depois de tanto reclamar desta minha vida corrida de estudar/trabalhar, vim aqui mostrar a vocês um pouco da minha rotina semanal, que me consome fisicamente, mas me enriquece mentalmente, socialmente, psicologicamente...
Vamos lá:
Trabalho todos os dias, pela manhã, (7h às 13h), como concursada no Albergue (semana que vem vou para uma escola de educação infantil, eeee!). Depois das 13h, eu sigo para o meu outro emprego (assalariada é fogo! hehe), em que estou ajudando minha ex-chefe, pois ela está para ganhar neném! Lá fico até umas 17h, vou para a parada de ônibus e pego o ônibus para a faculdade. Chego na facul às 18h e fico lá até às 22h. Saio da aula e pego a van para ir para casa (não tem ônibus neste horário para voltar :/). Chego em casa à 0h e camaaaa! hehe :)
Esta é minha rotina nas segundas, quartas e sextas... Terça e quinta não trabalho no turno da tarde, pois tenho aula neste horário.

Segunda-feira:
Política I - fundamentos da ciência política.
Nesta aula discutimos os principais teóricos e sua contribuição para a ciência política. Gosto bastante desta aula, pois desde sempre gosto e acompanho (na medida do possível) a política. Estou aprendendo muito e adorando! Exige bastante leituras (assim como todas as outras disciplinas, maaas... é ótimo!), porém eu adoro!

Terça-feira:
Tarde: Introdução ao pensamento filosófico
Vemos os períodos do pensamento antigo (cosmológico, antropológico, ético...). Sabe aquela turma dos sofistas, Sócrates, Platão, entre outros?! Pois é! São eles e mais um monte de filósofos da Grécia Antiga e suas teorias pairando sobre meus cadernos!
Noite: Antropologia I - fundamentos.
Os principais autores da antropologia que "fizeram" a ciência como a conhecemos, método etnográfico. Adoro esta aula, aliás sou apaixonada por Antropologia! Foi uma das áreas que me "fisgou"! O professor é um indigenista daqueles, mas eu adoro antropologia!


Quarta:
Sociologia I - Sociologia hoje.Estudamos as teorias e os teóricos que deram origem a sociologia. Tenho textos super bacanas e teorias auper legais. Só para constar: eu adoro!

Quinta:
Tarde: Introdução ao pensamento filosófico
Idem terça.
Noite: Psicologia da educação II.
Principais teóricos e teorias interacionistas (teorias de aprendizagem, ensino, desenvolvimento).

Sexta-feira:
Dia que não tenho aula na faculdade, mas dia em que são po0stadas minhas atividades na internet do meu curso técnico de informática... Dia de Lógica da programação! Yupiii! :)

Bom, minha vidinha está meio corrida (como perceberam), mas eu amo minha rotina e meus estudos!
Beijos e bom restinho de semana! :)

4 comentários:

Junie Nunes de Souza disse...

Nossa, Endry!!!

Quanta disposição!

Só de ler eu já fiquei exausta!

Mas é isso aí!!!

Bons estudos, guria!!!

cih_coloridex disse...

Eu voltei a estudar às quartas-feiras. Faculdade não me pertece mais e estou mega feliz com trabalho, mini curso e inglÊs! hehehe Você só na correria hein!? Haja pique! Kiss

Dani Z disse...

hehe pois então eu não tenho rotina como tu sabe
as vezes to em casa e outras trabalho direto
terças tenho curso de ingles e na sexta vou para ulbra... mas pretendo incrementar mais minha rotina até o fim do ano (aguarde hehe)

beijo

Ann M. disse...

naum eh facil ne flor??
mas vale a pena!!!
adorei saber um pouco mais do que vc esta estudando e talz... =)
bjss