Filme: Sempre ao seu lado

Filme: Sempre ao seu lado
Stars:
Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade. (Fonte: Interfilmes)
Chorei. Chorei muito. Sim, sou emotiva, dramática e o que mais você quiser pensar. Porém, quando o assunto é filme, eu viro uma manteiga derretida com hiper poderes. Adorei a fotografia, a trilha, o Richard Gere, o cãozinho adorável que fez o Hachiko e é claro, adorei a ideia de que ele e professor, pela sua esposa Cate ser artista plástica, por que havia bailarinas e por que o filme é baseado numa história real. :) Sempre tive cães, os amo e acredito que eles são os companheiros mais fiéis. Já ouvi diversas histórias desses animais incríveis que já salvaram muitas vidas. Este filme foi especial por todos os detalhes. Suuuper recomendo!
Foi uma ótima pedida para ver enrolada no cobertor neste frio de lascar!

Fotinhos lindas do filme:

Estátua Hachiko

Este filme é baseado numa história real. Existe uma estátua em homenagem a Hachiko na estação Shibuya, em Tóquio, no Japão.

8 comentários:

Jackie disse...

Ahhhhhhhhh! Super quero assistir esse filmee! Parece ser tao lindoo! *-*

Junie Nunes de Souza disse...

Esse filme é demais! Chorei tanto... :'( Vale a pena!

Ann M. disse...

qro mto ver!!

Larissa disse...

Ele é muito triste e ao mesmo tempo lindo. E a história é veridica

Olive disse...

aah! também choro com filmes mas só quando eu assisto sozinhaa xD

Dani Z disse...

não viii
mas pra chorar tem que ser mto emocionante hehe, mesmo

beijooo

Anônimo disse...

ah! eu quero mto vê...

vitoria disse...

esse filmeé tuuuudo pra mim *-*