Aleatoriedades (quase natalinas) #4


* Hello, december! (alguém diz pra essa pessoa aqui que dezembro já chegou faz tempo?) Sim, eu iria fazer um post de início de mês, maaas... Como boa estudante e professora que sou, tive de abandonar um pouco meu bloguinho para dar uma agilizada em tudo o que eu tinha/tenho para fazer. Acredito que somente na quinta (isso se eu não der a louca de estudar para a última prova do inglês >.<) eu poderei postar novamente (tenho taaanta coisa para contar!). Eu estou contando os dias para esse ano acabar de uma vez (aliás, acabar os comromissos, porque eu ainda quero curtir os últimos momentos de 2011, que foi/está sendo ótimo!).

* Clube da carta: Eu recebi e enviei váááárias cartas que eu acabei não conseguindo postar aqui. Eu peço desculpas às meninas, já que minha máquina fotográfica pifou (todas chora!) e eu não consegui fotografar e ter tempo de postar aqui #mimimi. Prometo que as próximas (já tem uma para eu responder!) estarão por aqui, mesmo que sem foto ou com foto do celular mesmo.

* Loucura estudantil: Sim, meu semestre ainda não acabou totalmente! Tenho uma cadeira pendente e tenho de entregar um anteprojeto de pesquisa até quarta (ninguém merece!). As outras cadeiras já terminaram, graças à Deus! Prometo que quando terminar de entregar e refazer (se precisar, pois o prof irá nos orientar na quarta) venho e faço uma maratona de posts (estou devendo, pois tenho um monte de ideias, resenhas de livros e afins para postar aqui!). #quemcurte

* Trabalho, férias e praia: Como alguns sabem, eu sou professora. E as aulas por aqui terminam só no dia 23/12! (todas chora!) Então, eu estarei surtando até o Natal, pois preparei pouquíssimas coisas e ainda vou ter de ajudar a mãe na loja dela (de presentes e de decoração). #ohmygod Espero que eu dê conta de tudo, pois preciso. Ah! Outra novidade! Vasmo abrir uma filial, durante o veraneio, na praia de Tramandaí! Sim, sim, a notícia é ótima e eu estou empolgada! Trabalharei lá e ficarei TODO o veraneio na praia *--* O horário da abertura da loja é tranquilo, então irei aproveitar MUITO! Rezem por mim, meninas, estou precisando! A ansiedade, preocupação e empolgação têm acabado com o meu sono ;)

Espero que compreendam meu sumiço e não deixem de visitar, comentar, participar da promoção do livro "Ainda não te disse nada" do Mauricio Gomyde (que eu já li, amei, recomendo demais e ainda preciso fazer a resenha!) que está rolando e curtir a página do blog!

Beijinhos e ótima semana! *-*
(Créditos da foto: Melina Souza)

10 comentários:

Duda - @cha_para_dois disse...

Oi linda!
Quantas atividades para fazer!!
Eu também estou cheia de compromissos... mas não sei se darei conta!
Ahh já respondi sua cartinha, só falta colocar no correio... :)
Queria fazer outros posts no blog, tenho tanta coisa pra postar... mas todo mundo tá no corre corre... dai o pessoal também comenta menos :(

lindaaaa força!
Logo logo você vai conseguir concluir tudo! :D
beijossssss

Anônimo disse...

Quantas novidades! Boa sorte com as (muitas) atividades de final de ano e com a loja na praia. :d

Anônimo disse...

Nossa quanta coisa né? Sei como é isso de fim de semestre na faculdade. Tô do mesmo jeito, sem tempo pra naaaaada!

Lethicia ♥ disse...

Consegue siim vc vaii ver...rs
Beijooos :t

Nathalia disse...

Muitas novidades, boa sorte com tudo! Beijos!

Gabriela Wegner disse...

Oi Endry! *-*
Fim de ano é sempre corrido né? Ainda bem que eu já estou de férias! haha
Me diz uma coisa: como faço para participar do Clube da Carta?
A minha mãe também é professora e também só pega férias dias 23 (ou 22...), acho isso uma exploração! Sem contar que ela trabalha VÁRIOS sábados. --'
Não se preocupe, não vamos te abandonar! hahah
Beijooos.

Olive disse...

ai ai ai eu te entendo,tbm tava sem tempo para postar no blog, nhaa mas acho dificil alguem esquecer o seu blog so pq ficou um tempinho sem postar ;D

Carol Oliveira disse...

Nossa, como você é ocupada! Mas te desejo tudo de bom pras suas férias (que vão chegar logo!) e seu natal.
Um beijo ;*

Luh Macedo disse...

Fim de ano é tão corrido, né Endry?
Mas o bom é que logo a gente entra de férias e pode aproveitar cada momento... hihi
Que pena a sua câmera estar com defeito... quem sabe Papai Noel não manda uma no Natal? rs
E sucesso com a nova loja da sua mãezinha! :)
Coloquei seu blog na minha listinha de recomendados querida! E aproveito para convidá-la para participar dos sorteios lá no blog... aguardo sua participação, tá?
Uma sexta maravilhosa para você!
Beijinhos!

Lanillu disse...

Parece que nunca que chega as férias, né?! Mas quando chegar, aproveite o máximo possivel. :) E não se preocupe, não esqueceremos de você!

Beijooos, um ótimo final de semanaa!