Hello, 2012!


Olá, queridos leitores! É com imensa (vergonha) satisfação que venho escrever este post. Primeiro, gostaria de desejar a todos um excelente 2012, que ele venha repleto de bons trabalhos, boas inspirações e doces sonhos! E, é claro, vim também explicar o motivo do meu sumiço, que durará até o final das férias. Porém, já adianto que o motivo é nobre. Vou contar a história direitinho, porque senão todo mundo ficará sem entender. Minha mãe, em março de 2011, abriu uma lojinha de presentes e decoração na cidade onde moramos (somos franqueados da Imaginarium). E em dezembro recebemos o convite de um parceiro nosso para montarmos uma loja na praia de Tramandaí/RS e nós topamos e é, claro que quem está trabalhando (e sem internet) sou eu. Meu pai trabalha numa indústria e minha mãe cuida da loja em Gravataí, e eu, como sou professora, tenho dois meses de férias. Ou seriam de férias, hihi :)
Eu estou gostando, pois nunca passei o veraneio todo na praia. O meu horário de trabalho é muito bom e eu consigo aproveitar a praia muito bem. Eu adoro trabalhar com pessoas e com o comércio (apesar de algumas pessoas se mostrarem bem mal-educadas). O único problema é que estou sem internet, é claro. Não que seja incontornável, mas acabo me distanciando do que tanto gosto de fazer: blogar. Espero que vocês entendam, pois está sendo muito bacana e será um aprendizado maravilhoso. E assim, começa 2012 muito bem! Estou cheia de novidades (recebi kits de livros da Editora Novo Conceito, já li um e logo terá resenha e promoção - eba!) e quero logo poder voltar aqui. Espero que compreendam a falta de retorno dos comentários tão queridos que vocês têm deixado no blog - vocês são incríveis!
Bom, este é o primeiro post do ano e já dá o tom de como será 2012: de muito trabalho! Mas, obviamente, de muito trabalho bacana. E o que eu mais desejo para vocês e para o blog: sonhos e muitas realizações boas neste ano! Um super beijo!
(créditos da foto: Melina Souza)

7 comentários:

Lilian Britto disse...

Oie!!! Ah, mas então está sendo muito bom pra vc =)
Pode ficar tranquila q a gente cuida direitinho daqui pra vc ^^
Beijos =**

cih_coloridex disse...

Começou 2012 arrasando. É muito bom trabalhar... a gente acaba colhendo os frutos depois! Certo?
Kiss e vê se apareça!
Feliz 2012!

Letícia disse...

Se está sendo bom para você, aproveite!
Visite meu blog: http://euemeupaisdasmaravilhas.wordpress.com

Moema Baião disse...

Q massa poder trabalhar e o melhor com o que gosta!
Me preparando para experimentar a vida de professora... Vou ficar de olho até você voltar. Bjos! Um feliz ano novo para você ^_^

Duda - @cha_para_dois disse...

Que legal Flor! :)
Essa notícia é otima! Trabalhar é bom ainda mais assim...
Tenho certeza que apesar de estar sem internet você não nos abandonará hehehe :D
Aproveita a temporada! ^^

beijos e felizzzz 2012! :D

Unknown disse...

Boa noite, Endry, SUA LINDA! rsrsrsrsrsr

Que gostoooooooooooooooooooso você na praia, hein?? Não que eu goste de praia, mas a vista deve ser simplesmente linda... Trabalhar, digam o que quiserem, é muito bom quando você faz o que gosta. Só quem não tem a oportunidade pode dizer! rsrsrsrs

Aguardo seu retorno com muita curiosidade!

Um grande abraço!
Blog Seis Milênios

Raúla Yasmin disse...

Ai, que delícia! Praia é tudo de bom, deve ser mesmo muito bom trabalhar lá, rs.
Que seu ano de 2012 seja maravilhoso, Endry!!
Tudo de bom pra você!
Beijos :*