[News]: Lançamentos #1

Olá, queridos leitores! Como estão vocês? Já retornaram à rotina ou ainda estão de férias, como eu (Se bem que eu estou trabalhando na praia, então nem é férias, não é mesmo?!)? Eu sei que estou um pouco relapsa com o blog (sorry com aqueles que comentam e visitam o blog!), mas é por um bom motivo: meu trabalho na praia. Espero que compreendam e não abandonem o Sonhos de Princesa, please! Este cantinho é super especial para mim (espero que para vocês também!) e o retorno dos leitores é incrível! Adoro ver que um post recebeu comentários tão carinhosos. :) Bom, chega de enrolação e vamos ao que interessa: as novidades do mundo literário, que são bem aguardadas! Comecemos, então, pelo livro da autora Anna Chiara, que está iniciando e parece ser muito bom! Eu estou doida para lê-lo! :)
* Hugo e Elisa e a fuga de Madame Hornick - Anna Chiara
Sinopse:
Mistério e suspense em Londres. A única alternativa é solucionar o caso. Hugo Forsyth e Elisa Adams são dois jovens detetives que trabalham para a Empresa de Investigações Super Kings. Quando tomam conhecimento da fuga de Madame Hornick, a dupla decide investigar o fato de forma incansável, buscando por informações que gradativamente os levem a alguma pista. Com persistência e vontade de fazer justiça, Hugo e Elisa passam por momentos de tirar o fôlego e por fortes emoções até chegar à reta final desse mistério.
Anna Chiara nasceu em Ribeirão Preto, SP, em 1994. Começou a escrever pequenas histórias aos cinco anos. A ideia de Hugo e Elisa surgiu aos nove, e aos onze iniciou o esboço do livro, desenvolvendo o contexto da fuga de Madame Hornick. Aos quinze, após consolidar todos os personagens da história, finalizou a obra. “Escrevi este romance policial com o objetivo de apresentar personagens que passam por muitas situações semelhantes ao nosso cotidiano; que possuem momentos de coragem e fraqueza, de seriedade e descontração.”

O livro está disponível no site das livrarias Saraiva, Siciliano, Martins Fontes e no site da própria editora (Novo Século).


E agora, os lançamentos da editora super parceira do blog!

EDITORA NOVO CONCEITO:
* Para sempre - Kim Carpenter; Krickitt CarpenterPara ver a sinopse, clique aqui.

* Revelações - Elizabeth Chandler (5º livro da série Beijada por um anjo)Para ver a sinopse, clique aqui.

* Um mundo brilhante - T. GreenwoodPara ver a sinopse, clique aqui.

* Presentes da Vida - Emily GiffinPara ver a sinopse, clique aqui.

Então, ficaram ansiosos como eu?! Desculpem-me por não postar todas as sinopses! É que estou com problemas com o Blogspot (ai, que porcaria, servidor!), sorry! E já aviso, logo, logo haverá resenhas dos livros aqui citados da Novo Conceito e o melhor (pra vocês!) de tudo: sorteios! *o*

Beijinhos e ótima semana para vocês!
PS: Talvez esta semana faça uma maratona de posts, quem sabe 5 posts em 5 dias, que acham? ;)

6 comentários:

Carla disse...

Oba, maratona de posts!! Eu quero! :))
Beijos para vc, lindona!

Lanillu disse...

Quantos livros. Quero comprar muito o livro um mundo brilhante, ouvi dizer que a capa é toda brilhante. Deve ser lindo o livro.

Beijooos, até!

Jaqueline Silva disse...

Ótimos lançamentos da NC. Já comecei a ler Um mundo brilhante e estou adorando. *--*

p.s: ótima ideia da maratona. Vou gostar de acompanhar todos os dias.

cih_coloridex disse...

Ai, Endry... eu não sei como vc consegue ler tantos. Estou lutando aqui com 3 livrinhos mas eu tenho fé que um dia eu termino todos. hahaha
Kiss

Anônimo disse...

Quero assistir Para sempre... Adoooooro Channing Tatum!! *-*

Eu tbm estou no ritmo de ferias ainda, mas só por mais 15 dias... o/ Não aguento mais a maresia.

hahha

=*

Carol* disse...

Parecem excelentes aquisições para se perder por terras literárias.

Já estou a seguir o teu cantinho * :)


Se quiseres, passa também pelo meu cantinho. É um bebé ainda mas vai crescendo polvilhado de muito amor e sopros de carinho de quem por lá passa. Se gostares, torna-te seguidora também! ;)

Beijnihos perlimpimpim*
http://paletadefantasias.blogspot.com/