Meme: Fila de livros não-lidos

A querida Mah do TOC por leitura me indicou este meme bem bacana! Porque, né, a fila de livros por ler é grande e só cresce em vez de diminuir... E olha que eu leio bastante, até. Enfim, vamos ao Meme!

Regrinhas:
1. Responda às perguntas abaixo.
2. Link o blog que te enviou o meme.
3. A Lia quer saber das suas respostas.
Deixe um comentário no post http://verbo-ler.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos do blog Verbo: ler, avisando que respondeu o meme, com o link pro seu post.
4. Repasse para 5 ou mais blogs.

Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente?
86... Triste, eu sei. :( Mas não consigo parar de comprar só porque tenho uma pilha de livros por ler ainda. #bookaholic

Como ou por que motivo você chegou a essa quantidade?
Bom, primeiro porque comecei a comprar enlouquecidamente e aproveito as promoções na internet, em blogs, principalmente. E além disso, ganho de pessoas queridas, ganho da editora parceira e ainda compro... Some isso ao fato de eu estudar/trabalhar/fazer inglês e balé e aí já viu. Até leio bastante (li 26 livros até agora), mas mesmo assim é pouco perto da minha lista de desejos, que só cresce. 

Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade?
Este ano estou tentando me controlar (acho que só comprei umas 5 vezes, nas outras ganhei) e até que estou conseguindo. Estou seguindo uma dica de uma amiga do #clubedacarta: tenho de ler 5 livros para poder comprar outro. Até que tenho me comportado bem, rs.

Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir?
Seria de diminuir pelo meu controle, mas como ainda ganho livros, ela só está aumentando! OMG :O

Quantos livros em média você compra/ganha por mês?
Não sei, não faço a mínima ideia! Até que estou tentando organizar meus livros (tempo, cadê você?) e fazer uma lista dos lidos, por ler, emprestados e afins, mas ainda não terminei. Só tenho controle dos lidos, porque separo na estante os lidos e os não-lidos.

Indico:
* Gabi Orlandim - Fluffy
* Jeh Asato - Meine Liege
* Danni Alencar - Tudo por sentimento
* Jaqueline Silva - Nua e crua
* Gabi Wegner - Livros e meninas

Beijo grande,
Endryelle Santos.

8 comentários:

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

oi Endry, tudo bem?
Nossa, depois de ler seu meme até fiquei mais contente, porque a minha fila de leitura ainda esta em um tamanho bom, digamos assim. Mas te entendo completamente, ultimamente tenho até evitado ir a livrarias pra não cair na tentação de levar um livro pra casa por puro impulso. Boa sorte com sua fila, que ela diminua, mas de certa forma continue crescendo.. :D
Abraços.
Amanda
http://vceoqueler.blogspot.com/

Jaqueline Silva disse...

Minha fila de livros não-lidos está razoável porque eu de uns tempos para cá me segurei. Ainda tenho livros que comprei no início do ano passado e ainda não li, acredita? :x #vergonhoso
Obrigado pela indicação, assim que eu respondê-lo eu te aviso.

Beijão Endry

Monique Larentis disse...

nem me fale em livros não lidos que estou cheia deles hehehehe :P

Gabi Orlandin disse...

OMG, obrigada por me passar esse meme! Livros não livros é algo que me tira o sono, porque não tenho tempo de ler e a lista só aumenta por causa das parcerias! Eu também estou conseguindo não comprar novos livros esse ano, tanto que proibi as pessoas de me dar novos livros também. Vou fazer o meme o quanto antes lá no blog, tá?
Beijos!

Mah Kaori disse...

Ah que linda, respondeu o Meme.
Gente, até agora das pessoas que vi a resposta acho que a minha fila é a pior e olha que nem tenho parcerias hein!?
Smacks.

Anônimo disse...

86!??
Estou desesperada com meus 10. Imagina com 8vezes isso!!!

o0

Lia disse...

Oi, Endry!

Obrigada por ter deixado o link lá no meu blog! =)
86 livros! Tá bem igual a mim, rsrs! Me identifiquei muito com você! Também já fiz essa "regra" de ler 5 pra poder comprar 1, mas no meu caso, não durou muito tempo, hahaha! E também me pergunto, como é que a minha fila aumenta se eu estou lendo mais livros do que antes [de ter o blog] e se eu ando me controlando bem? Isso aí é coisa do além, vai por mim... hahahaha!!

beijão!!

Danniele disse...

Oi, Endry!

86? E eu pensando que tinha muito livro pra ler... rsrs
Enfim, respondi o meme já: http://tudosobresentimento.blogspot.com.br/2012/05/meme-fila-de-livros-nao-lidos.html

Beijos :*