Na minha caixa de correio #1

Olá, queridos leitores! É com grande alegria que venho mostrar o que recebi esta semana para vocês! Já havia mostrado algumas vezes o que havia recebido, mas nunca sem esse caráter de tag fixa mesmo. Não prometo que será semanal, apenas farei quando chegar algo, se possível. Como eu acho incrível esta tag (tem gente que não curte, wharever), resolvi aderir. Para quem não sabe, ela é inspirada no "In My Mailbox" do blog The Story Siren. Então, vamos deixar de papo e ir ao que interessa: livros! Quando cheguei em casa, na terça à noite, tive uma bela surpresa: um caixa gigante da Editora Novo Conceito! Valeu, vocês são muito queridos!

 Kit do livro A filha da minha mãe e eu. Eu gostei bastante do kit, o esmalte é lindo! O livro é relativamente pequeno e irei ler em breve, eu acredito. Estou com poucas expectativas para este livro, mas prefiro assim e não me decepcionar, rs. Eu gostei muito da sinopse, então, veremos.
 Kit do livro Garotas de Vidro. A capa deste livro é incrível! Nenhuma foto foi capaz de se aproximar da beleza real. É misteriosa... Eu já comecei a lê-lo (apesar de já estar lendo dois, rs) e parece ótimo! 

 Kit do livro O clã dos magos. Muito aguardado por mim; as expectativas são gigantes. Só não comecei a lê-lo, pois já tenho dois em andamento e este é o maior dos quatro que recebi. Mas promete ser uma leitura maravilhosa! E me diz o que é aquele maguinho fofo, hein?! Amei, Novo Conceito!

 Kit do livro A Escolha. O kit deste livro é encantador: um lápis fofo de ossinho e um marcador com este dog lindo! Eu gostei da capa e pessoalmente, fiquei com vontade de lê-lo logo.

 Lombadas :)


 Todos os meus amados livros da Editora Novo Conceito!


 Na estante; não-lidos ainda.

Este livro é do booktour do blog Fluffy, da Gabi. O livro é Cordeluna da Eliá Barceló. A diagramação, capa e afins são lindos. Eu estou lendo bem no comecinho, mas já me parece ser ótimo. :)

Espero que tenham gostado do post!

Beijo grande, 
Endryelle Santos.

7 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Deve ser muito bom chegar em casa e tchãntchãrãrã: caixa de livros *.*

Assim como você, adoro esta tag e logo logo pretendo fazer algo parecido lá no meu blog, para mostrar as cartinhas e os mimos que recebo por correio e afins :D

P.S: Estou in love por todos estes livros e por esta ovelhinha linda, haha

Beijos e boa quinta-feira ♥

Débora disse...

Oi!
Que ovelhinha mais lindinha, rs
Eu quase chorei de felicidade quando meus kits da Novo Conceito chegaram!
São muito lindos *-*

Beijos, boas leituras!
enfimdeasasabertas.blogspot.com

Anônimo disse...

Eu quero O Clã dos Magos e PRINCIPALMENTE aquele maguinho! *-*

=*

Jaqueline Silva disse...

Os kit's estão muito lindos. A Novo Conceito está sempre inovando. Não vejo a hora de receber os meus exemplares *--*

Danniele disse...

Olá, Endry!

Eu recebi ontem esses kits e meu Deus... Não vejo a hora de começar a ler "A Escolha" de Nicholas Sparks *-*

Sua ovelhinha é uma fofura, Endry!

Beijos :*
ps: Recebi sua cartinha hoje e já respondi, semana que vem envio :D

Clara Alves disse...

Tenho vontade de divulgar meu blog mais só pra ganhar esses mimos também hahah Deve ser muito bom ganhar livro assim pra ler e divulgar, faria de bom grado <3
Tenho muito vontade de ler Garota de Vidro de tanto que falam e qualquer um do Nicholas Sparks só pra ver como é hahaha Mas dizem que ele é fraquinho, já leu algum dele? Queria saber como é a escrita!
Adorei o blog, linda! Bjs

Unknown disse...

Recebi por esses dias o os mesmos livros da NC! Os kits deles são divinos, né? *-* E agora tem que fazer promo pra tudo isso! rs.
Beijos, linda

Ann;
Vinte & Poucos