Na minha caixa de correio #2

Olá, queridos leitores! Como estão? Eu estou torcendo para que as férias cheguem logo, rs. Eu não estou conseguindo ler o tanto que eu gostaria, nem retribuir o carinho daqui, nem realizar todas as minhas atividades obrigatórias. É triste, mas logo vai passar, sei disso. Vamos ao que interessa, dears! Essa semana chegaram algumas coisas (graças à Deus!) e não tenho certeza de que semana que vem terá alguma coisa para mostrar aqui, então já sabem, né?! 

O primeiro livro que recebi foi de compra: A invenção de Hugo Cabret, Brian Selznik. Lindo e encantador é pouco para definir este livro. Ele veio com uma jacket alusiva ao filme (que eu quero muito ver!) e a capa é linda! As folhas têm as beiradas pretas e há diversas ilustrações no livro! Um encanto...

 Frente e verso com a jacket (alusiva ao filme).


Frente e verso sem a jacket.

Folhas brancas, mas com as beiradas pretas.

 Muitas ilustras lindas! *-*

O outro livro que comprei foi Tempo de Esperas do Padre Fábio de Melo. Eu gosto da escrita dele, do ritmo... Já havia lido "Cartas entre amigos", dele e do Gabriel Chalita (outro que possui um ritmo ótimo).
Comprei, também, Getúlio do Juremir Machado da Silva. Para quem não sabe, eu curto muito história e sociologia, e um dos períodos que mais gosto (acho interessante) na história do Brasil é o período de Getúlio até a ditadura. Não me julguem, eu não acho ele um deus, como muitos, mas eu acho interessante, me chama mais atenção este período, assim como eu gosto de livros com temática da 2ª Guerra Mundial. Estou fazendo uma cadeira de história do Brasil e estou amando! Este livro é para eu poder ter mais visões sobre este período. Talvez eu faça resenha dele por aqui, que acham?! Vocês gostariam de ler?
Recebi da querida Ane do #clubedacarta, uma cartinha muuuito fofa! Obrigada querida! Hoje já vai resposta! Para quem não sabe, faço parte do Clube da Carta, um clube de pessoas que se escrevem cartas: não é o máximo?! Eu amo escrever, receber cartas! Quem se interessar, basta entrar em contato com a Fabi, que é a criadora do clube.
 Cartinha da Ane :)

Depois do post pronto, recebi mais três cartinhas lindas e fofas! *-*
 Cartinha da Elaine Marinho (com chás maravilhosos, que eu amo!).

Carta da Andressa Müller.

Carta da Paula Ferreira dos Santos.

Espero que tenham gostado! Me contem o que andam comprando, lendo, ganhando... Eu, no momento, estou lendo "Cordeluna", que mostrei na caixa de correio anterior, que é de booktour e estou adorando! Uma pena o meu tempo estar curto. :(

Beijo grande,
Endryelle Santos.

5 comentários:

Rafaela Ribeiro disse...

Caixinha de correio? EBA :)

Tô desejando muito o livro "A invenção de Hugo Cabret, Brian Selznik". Deve ser muito bom *.*

P.S: Ainda nesta semana te mando + uma cartinha, hihi ♥

Leitura Por Lillifee disse...

A invenção de Hugo Cabret eu vi o filme é amei *------*

(Ava) Amanda V. Almeida disse...

Oi Endry, tudo bem?
Estou louca por esse livro, A invenção de Hugo Cabret, ainda não vi o filmes porque quero muito ler antes de ver o filme, parece simplesmente perfeito, e o livro com todas essas ilustrações e detalhes parece ainda mais desejável. Parabéns pelas cartinhas, sou apaixonada por cartas mas não conheço tantas pessoas assim que morem longe e que gostem de se corresponder por cartas.
Abraços,
Amanda

Duda - @cha_para_dois disse...

Não tenho recebido muita coisa ultimamente...
mas tenho mil cartas para responder rsrs...

esse chá que a Elaine enviou é mto bommm! :D

Ane da Silva disse...

Oi DRy, minha cartinha está por aqui, quem bom que chegou, também amo suas cartinhas.


Beijos

Ane