Livro da semana: Starters - Lissa Price (em vídeo)

Livro: Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito (parceira do blog)
Páginas: 368
Sinopse: Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbado em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...




Espero que tenham gostado! Aguardem que nesta semana tem mais vídeos! A tão querida "Na minha caixa de correio" logo estará no ar! :)

Beijo grande,
Endryelle Santos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Olá,td bem?
Adorei muito ler o livro Starters:D
Essa capa ficou d+!!!
Bjo,flor

Nanna disse...

Oi! Adorei seu post, e o blog tá lindo! Dá uma passada no meu depois? Obrigada!
http://nannasway.blogspot.com.br/2012/08/explicacoes.html
Beijos

Olive disse...

aah parece ser um livro legal ;D
esperando pelo video hehehe

Isabel disse...

gostei desse livro. como distopia é só razoável (a premissa é meio pobrinha, embora criativa) mas como YA gostei muito!

Jaqueline Silva disse...

O vídeo não está aparecendo pra mim. Não estou muito interessada nesse livro, mas vamos ver quando eu ler né *--* A capa é bem bacana.

Vinícius D. Costa disse...

Estou louco para ler Starters!
Já comprei o e-Book na Amazon, e devo ler em breve!

Um beijo,
Vinícius - Livros e Rabiscos

Luara Cardoso disse...

Endry, tanta gente ficou tão ansiosa com esse lançamento que eu acabei meio assustada, porque eu SEI que quando fico com ansiedade também, sempre acabo me decepcionando.
Por isso estou adiando a leitura do livro...

Um beijo,
Luara - Estante Vertical

Carolli disse...

Estou louca pra ler esse livro!!

Deborah disse...

Primeiro, eu tenho que comentar: gente, que capa liiinda! Apaixonei!

Não sei se estou equivocada, mas achei a temática meio parecida com a do livro "A Hospedeira", que acabei de ler há pouco. Amei "A Hospedeira" e agora, depois da sua resenha, acho que vou curtir "Starters" também (acredita que em todos os lugares onde via a capa do livro, eu nem sequer dedicava um tempinho para conhecê-lo melhor? Tinha a impressão que não ia me interessar mesmo, apesar da capa linda - mas tive que ler quando vi que você tinha resenhado! Não me arrependi!).

Sobre os vídeos, estou adorando, o único ponto ruim é que os posts de vídeo eu demoro mais para ler/ver, já que, ao contrário dos com texto apenas, eu não consigo assistir no trabalho :( Hehehe

Beijos!

Carla disse...

Querida, estava com saudades de você e resolvi assistir uns vídeos novamente. Ahaha! Eu sei, sua amiga está meio doida! ;)

Também gostei de "Starters", mas está longe de ser um "Estilhaça-me"! Estou doida para a continuação da trilogia da T. Mafi!

Beijos!