News: Lançamentos da Editora Novo Conceito #8

Olá, queridos! Sentiram a minha falta? Pois é, me desculpem pelos sumiços repentinos aqui no blog. A sorte foi que deixei um post programado essa semana para vocês não ficarem sem posts por aqui... A vida está corrida e eu não estou conseguindo me organizar. Por isso, não prometo nada, somente que farei o melhor que eu puder para manter o nosso cantinho aqui. Mas chega de blá-blá-blá e vamos ao que interessa! Vou te contar, os lançamentos deste mês estão MEGA interessantes e eu estou aqui pensando em como vou dar conta de ler tantos lançamentos maravilhosos que eu estou surtando de ansiedade. No mês de outubro, a Editora Novo Conceito lançará 6 livros incríveis! A editora até fez uma brincadeira bem bacana, de quebra-cabeças, mas como estou totalmente sem tempo, não consegui participar. Neste mês farei diferente o post e espero a opinião de vocês no novo formato dos lançamentos. Vou deixar linkado a sinopse do skoob em cada capa, em vez de colocar todas as sinopses aqui, já que sei que tem muitas pessoas que não gostam de ler sinopse e o post acaba ficando enorme. Contem aí o que acharam e qual lançamento lhes interessou. ;)

Lançamentos previstos para 11/10/2012
(clique na capa para conferir a sinopse)

 
Lançamentos previstos para 18/10/2012
(clique na capa para conferir a sinopse)


Vou confessar que estou doida pelo lançamento da Cecelia Ahern, autora de "P.S. Eu te amo", que li há pouco e amei! "Romeu Imortal" para ter de aguardar um pouco, já que ainda não li "Julieta Imortal". O lançamento da Emily Giffin, "Laços inseparáveis", também é um dos mais aguardados por mim! *-*  Já li 3 liivros da autora ("Questões do coração", "Presentes da vida" e "Ame o que é seu", os dois últimos têm resenha, é só clicar para ver) e gostei muito de todos! :)

Qual lançamento vocês estão curiosos/ansiosos para ler?

Beijo grande,
Endryelle Santos.

4 comentários:

Vanessa Meiser disse...

Estou ansiosa por A Vez da Minha Vida e oda Emily Giffin!!!

Vanessa - Blog do Balaio

Jaqueline Silva disse...

Estou ansiosa por todos, mas mais ainda por "Um olhar de amor' que promete ser bem hot. Li os três primeiros capítulos, e o último me deixou de boca aberta, e louca para ler mais :D

Deborah disse...

A editora Novo Conceito arrasa, hein?? Adorei os lançamentos, em especial "Um Olhar de Amor", "Laços Inseparáveis" e "Segredos Revelados".

A capa do "Preces e Mentiras" está liiinda!

Sobre o formato do post, curtia como era antes e curti esse também! Rsrsrs Faz o que ficar mais prático para você, flor ;)

Carla disse...

A Novo Conceito sempre lança um mundo de novidades ótimas! Estou doida para ler "A vez da minha vida".

Beijinhos,
Carla
lovelymelody.blogspot.com.br